[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 258

 
Responda a seguinte pergunta: vamos assumir que dois pedidos de venda e compra são abertos simultaneamente com o mesmo TP=SL =100 pips. O mercado foi apenas em uma direção e tanto a TP como a SL acionaram. O comerciante fica na perda devido à propagação, ou tudo é zero? Como há construções e perguntas, é melhor pedirmos a você que resolva este enigma. Parece-me que deveria ser igual a zero porque temos que considerar esta dispersão ao abrir pedidos. Obrigado.
 
yosuf:
Responda a seguinte pergunta: vamos assumir que dois pedidos de venda e compra são abertos simultaneamente com o mesmo TP=SL =100 pips. O mercado foi apenas em uma direção e tanto a TP como a SL acionaram. O comerciante fica na perda devido à propagação, ou tudo é zero? Uma vez que construímos e pedimos a você, seria melhor confiar-lhe a solução deste quebra-cabeça. Eu construí e pedi e prefiro deixar você resolver este enigma. Obrigado.
Sem zeros. Definitivamente no vermelho.
 
yosuf:
Responda a seguinte pergunta: vamos assumir que dois pedidos de venda e compra são abertos simultaneamente com o mesmo TP=SL =100 pips. O mercado foi apenas em uma direção e tanto a TP como a SL acionaram. O comerciante fica na perda devido à propagação, ou tudo é zero? Uma vez que construímos e pedimos a você, seria melhor confiar-lhe a solução deste quebra-cabeça. Eu construí e pedi e prefiro deixar você resolver este enigma. Obrigado.

Se você (hipoteticamente) assumir que consegue abrir duas ordens opostas simultaneamente, então você se encontrará imediatamente no vermelho, não importa para que lado o preço vá.
 
DmitriyN:
Sem zeros. Definitivamente, no negativo.
Quanto está em menos? Se fizermos TP = 104 e SL = 100, será zero? TP=SL + 2*spread?
 
yosuf:
E quanto está em menos? Se você fizer TP = 104 e SL = 100, será zero?

Eu sou o único que pensa que você está correndo?
 
PapaYozh:

Eu sou o único que pensa que você está correndo?
É uma pergunta normal para um comerciante novato. Yusuf não brinca com tais coisas. Não esqueça que seus conhecimentos recém-adquiridos ainda são de natureza virtual.
 
granit77:
Uma pergunta normal para um comerciante novato. Yusuf não brinca com tais coisas. Não esqueça que seus conhecimentos recém-adquiridos ainda são de natureza virtual.

Obrigado, por um TP testado, a opção descrita é uma emergência, portanto, queria ir a um zero limpo em tais situações. Eu não preciso de nada dos serviços de AT, em princípio, mas como seguro contra movimento unidirecional, acho que pode economizar. Como está, eu espero volatilidade do mercado dentro destes limites de TP e SL.
 
granit77:
Uma pergunta normal para um comerciante novato. Yusuf não brinca com tais coisas. Não esqueça que seus conhecimentos recém-adquiridos ainda são de natureza virtual.


Vamos lá, ele nos diverte há um ano e meio :)
 
yosuf:
Você abriu 2 posições. Você estará com prejuízo nos valores de spread da 1ª e 2ª posições. Entretanto, se você sobrepuser a posição (inversão), há uma chance de economizar 1 spread.
 
Quando você abre uma ordem de mercado, você está com prejuízo no spread, quando a fecha, você será cobrado novamente. Assim, quando você abre/fecha um par de ordens, você acaba com 4 spreads. Quando você abre/fecha uma ordem, um spread é salvo.