[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 255

 
Switches, à direita. Primeiro ele muda e depois indica que há um atraso.
 
O que não pode ser escrito em Assembler pode ser soldado novamente.
 
O ferro de solda, também, está em algum lugar, em algum lugar, ao redor da montadora ;))))
 
Mas que tema de discussão para vocês novatos, no entanto :) Montadores, api, material informático básico :)
 

Aqui estou eu, um novato novamente, pela enésima vez...

Você pode me dar uma dica?

Eu estou compondo minha EA. Começo fazendo um indicador que desenha setas onde eu colocaria os negócios.

Ele desenha setas, mas não realmente lá... Eis como eu faço isso:

#indicador de propriedade_color1 LimeGreen

#indicador de propriedade_color2 Vermelho

....................

duplo ExtMapBuffer1[];

duplo ExtMapBuffer2[];

.................

SetIndexStyle(0,DRAW_ARROW);

SetIndexArrow(0,225);

SetIndexBuffer(0,ExtMapBuffer1);

SetIndexEmptyValue(0,0,0.0);

SetIndexStyle(1,DRAW_ARROW);

SetIndexArrow(1.226);

SetIndexBuffer(1,ExtMapBuffer2);

SetIndexEmptyValue(0,0,0.0); //meu aqui erro

............................

int limit1;

if(counted_bars>0) counted_bars--;

limite1=barras_contadas_combarras;

for(int j=0; j<limit1; j++)

..........................

Se(minhas condições de compra)

ExtMapBuffer1[j+1]=High[j+1] // seta verde acima da última barra fechada - comprar

mais ExtMapBuffer1[j+1]=0.0; //nada é desenhada

Se(minhas condições para vender)

ExtMapBuffer2[j+1]=Low[j+1] // seta vermelha abaixo da última barra fechada - vender

senão ExtMapBuffer2[j+1]=0.0; // nada é desenhado

Eu olho para a última barra fechada em relação a outras linhas e quero obter uma seta acima da última barra fechada (não a atual), então se eu mantiver um gráfico aberto por exemplo 5 minutos, eu recebo flechas desenhadas continuamente até que minhas condições sejam satisfeitas e permaneço aberto.

Parece-me que eu estraguei algo com j e j+1. Também não entendo porque as setas são redesenhadas. O que, neste programa, os faz redesenhar?

Pode me dizer se não é muito difícil? Obrigado.

 
sashaz:

Aqui estou eu, um novato de novo, pela enésima vez.

Você pode me dar uma dica?

......................

Eu olho para o fechamento da última barra em relação a outras linhas e quero obter uma seta acima da última barra fechada (não a atual), então se eu mantiver um gráfico aberto por exemplo 5 minutos, terei setas desenhadas continuamente até que minhas condições sejam cumpridas e ficarei até que o gráfico seja aberto.

Parece-me que eu estraguei algo com j e j+1. Também não entendo porque as setas são redesenhadas. O que, neste programa, os faz redesenhar?

Pode me dizer se não é muito difícil? Obrigado.


O código é muito ruim. Faltam os blocos de inicialização e deinicialização e a função de início do indicador.
 
drknn:

O código é muito ruim. Faltam os blocos de inicialização e deinicialização e a função de início do indicador.
Acabei de removê-los e deixei a parte em que acho que o problema está.
 
Melhor se você mostrar o código completo, e colá-lo usando o botão "SRC".
 

Cara, eu já tive uma noite de testes torturados. Situação:

Nós escrevemos um roteiro.

if(OrderSend(Symbol(),0,0.1,NormalizeDouble(Ask,Digits),200,NormalizeDouble(Ask-150*Point,Digits),NormalizeDouble(Ask+150*Point,Digits),NULL,0,0,CLR_NONE)<0){
  Print("Ошибка - ",GetLastError());
}

Atiramos nos quatro dígitos e tudo está bem. Em cinco dígitos, o diabo dá o erro 130. Devemos ter em mente que a distância mínima permitida para colocar uma ordem de parada é de 10 pontos. Qual é o problema?

P.S.

Aqui estão os detalhes da conta demo:

Login : 91249894
Senha : xv7igki

Servidor: DEM15METADC11.efxnow.com

 
A questão foi resolvida. Acontece que neste servidor demoserver não é possível colocar ordens de parada junto com uma configuração de ordem. Você só pode modificar. Então, outra pergunta, alguém pode me sugerir uma conta de cinco dígitos onde as ordens podem ser colocadas junto com as ordens de parada? Por favor, abra uma demonstração para mim se você não se importa.