[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 125

 
Muito obrigado pelas respostas)))) Eu substituí iClose por Close [0] e tudo funcionou.... embora estranho...))))) obrigado novamente)))))
 
Lisi4ka330:
Muito obrigado pelas respostas)))) Eu substituí iClose por Close [0] e funcionou.... embora estranho...))))) obrigado mais uma vez)))))
Para registro, iClose(NULL, 0, 1) é Close[1] e não Close[0].
 
Cmu4:

Existe um algoritmo de recálculo desse tipo:

Pelo que entendi, conta todas as barras, exceto a última.

Você pode me dizer como fazer para recalcular a última barra em i=0 (já existe uma condição para isso no laço)?

não, você está escrevendo >= 1 (maior ou igual à 1ª barra, ou seja, você não chega a 0... mudar a condição para >=0

SZ


Do que se trata?

int iShift=i+Shift;
 
Aleksander:

Não, você escreve >= 1 (Maior ou igual a 1 barra, ou seja, você não chega a 0... mudar a condição para >=0

SZ


Para que é isso?

Certo, esqueci totalmente de minhas "experiências". Fixo 0 a 1 há algum tempo e ainda está lá. Obrigado!

O iShift é um turno, definido no exterior.

 
Cmu4:

Certo, esqueci tudo sobre minhas "experiências". Eu o mudei de 0 para 1 há algum tempo e ainda está lá. Obrigado!

O iShift é um turno, definido no exterior.

Sim... mas você escreve que precisa observar a barra 0...

então remover

f (i==0)
      Input[i]=iClose(Symb, Period(), iShift);

seu câmbio de lá :) - colocar 0...

f (i==0)
      Input[i]=iClose(Symb, Period(), 0);
 
Eu tenho esta pergunta. O número de série dos negócios no terminal é atribuído permanentemente ou muda? Por exemplo, se eu abrir três negócios com os números 0 - 1 - 2 e fechar o negócio número 1, então os números 0 e 2 permanecerão ou se tornarão 0 e 1?
 
sim, mover-se na fila, e não apenas transações, objetos gráficos e variáveis globais comportam-se da mesma maneira.
 

Por favor, ajude. As condições abaixo podem ser atendidas????

Precisamos fazer de modo que, se o preço atual cruzar o MA, então o algoritmo em { } seja acionado:

if (Bid==iMA(0,0,ma_period,ma_shift,ma_method,PRICE_MEDIAN,0)
{
 ...
}

if (Ask==iMA(0,0,ma_period,ma_shift,ma_method,PRICE_MEDIAN,0)
{
 ...
}
 
orb:

Por favor, ajude. As condições abaixo podem ser atendidas????

Precisamos fazer de modo que se o preço atual cruzar o MA, o algoritmo em { } seja acionado:


E não importa o caminho que atravessa, não é mesmo? Tática de gênio, acho...

Conselheiros especializados com cruzamento MA e outros indicadores em kodobase são muitos, não há necessidade de refazer a roda ;)

 
Você precisa bater o preço anterior em uma variável estática, e comparar cada tick para que a ondulação seja entre eles (o preço atual anterior)