[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 47

 

Alguém sabe: se vários terminais MT4 estiverem instalados em um disco (rígido ou virtual) (é claro, em pastas diferentes) - eles não irão apresentar falhas ou falhas de alguma forma? Tenho tal dúvida, ao testar diferentes Expert Advisors em diferentes terminais, instalados em um único disco; além disso, ao instalar vários МТ4 mesmo em pastas diferentes, o sistema diz que um terminal já está instalado na pasta, embora a pasta esteja vazia.

Talvez alguém tenha se deparado com este problema?

 
FelixFX:

Alguém sabe: se vários terminais MT4 estiverem instalados em um disco (rígido ou virtual) (é claro, em pastas diferentes) - eles não irão apresentar falhas ou falhas de alguma forma? Tenho tal dúvida, ao testar diferentes Expert Advisors em diferentes terminais, instalados em um único disco; além disso, ao instalar vários МТ4 mesmo em pastas diferentes, o sistema diz que um terminal já está instalado na pasta, embora a pasta esteja vazia.

Talvez alguém tenha enfrentado este problema?


Você pode instalar quantos MT4s quiser, já foi testado.
Especifique melhor o erro que o sistema dá.

 

Boa tarde a todos!

Favor aconselhar como alinhar o código na MQL4 sob Windows 7.

Ou como alguém o alinha?

Obrigado.
 

Favor explicar qual deve ser o código para este caso (quebrar a altura de uma vela de baixa anterior "fechar menos aberta") uma ordem de compra

e para este cenário

posição próxima em sl e tp

 
Como faço para que os negócios de venda ou compra sejam abertos aleatoriamente ???? Uma versão primitiva serve)
 
orb:
Como faço para que as vendas ou compras sejam abertas aleatoriamente ???? Uma variante primitiva serve)

https://docs.mql4.com/ru/math/MathRand

O próximo valor acima do anterior é para cima, abaixo dele é para baixo.
 

Há um conjunto de segmentos horizontais OBJ_TREND, aconselham como facilitar a seleção em uma cor diferente caso os níveis coincidam.

Eu estava pensando em fazer o seguinte:

1. OBJ_TREND enumeração , os níveis são escritos em uma matriz.

2. Tente OBJ_TREND para comparação com os valores da matriz.

Mas não consigo descobrir como implementar o ponto 2.

...loop in the loop e aqui estou preso.

 
matemáticos, diga-me, eu preciso de uma função que tire um integral de um buffer indicador, talvez este caso já exista? ou pelo menos um algoritmo
 

Rapazes, por favor, ajudem!

Há um contador variável. Preciso de diferentes ações a serem realizadas em números pares e ímpares.

Eu vejo as coisas desta maneira

if ((KO/2) > MathFloor(KO/2)) {corpo1 em que o contador muda KO=KO+1;}

se ((KO/2) == MathFloor(KO/2)) { corpo2 no qual o contador muda KO=KO+1;}

Mas o corpo1 é executado constantemente.

 
OlegTs:
Olá, matemáticos, eu preciso de uma função que tire uma parte integrante do buffer indicador, talvez já exista? ou pelo menos o algoritmo

Um livro-texto sobre métodos numéricos para resolver problemas matemáticos o ajudará))

por exemplo, http://www.uchites.ru/files/nummethod_book_chapter3-45.pdf (capítulo 3.5. Integração numérica de funções)

embora... talvez alguém tenha feito isso por si mesmo.