[ARQUIVO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 4. - página 44

 
Fox_RM:


alsu
:

134 - sem dinheiro, 4051 - parâmetros da função merda transferidos.

Quanto ao ponto - verifique se o magick variável é atribuído apenas 1 vez, de preferência em função init(), caso contrário, cada pedido terá seu próprio magick e o resultado será como você descreve.


Entendi, obrigado!

"4051 - parâmetros fodidos passados para funcionar" - você pode ser um pouco mais específico?)

É preciso ver o que é passado para a função, se todos os parâmetros estão no lugar, se não estão misturados, se todas as duplas estão devidamente normalizadas, se estão desestabilizadas no final...
 
Por favor, diga-me o critério para quebrar a ALTA de uma vela anterior (prazo M15) se esta vela fechar abaixo do preço de abertura?
 
oleg_felix:
Por favor, diga-me o critério para quebrar a ALTA de uma vela passada (M15 timeframe) se esta vela fechar abaixo do preço de abertura?
a pergunta é BREAKING.
 

hamanK


Qual é o absurdo? Não vejo por que! sou um novato, quero perguntar como prescrever tal critério, mas sua resposta à minha pergunta é um absurdo! não sei não responda

 
oleg_felix:
Por favor, diga-me o critério para quebrar a ALTA de uma vela anterior (prazo M15) se esta vela fechar abaixo do preço de abertura?
if(Close[0] > iHigh(Symbol(),PERIOD_M15,1)){ ваши действия;}
 
oleg_felix:

hamanK


Qual é o absurdo? Não vejo por que! sou um novato, quero perguntar como prescrever tal critério, mas sua resposta à minha pergunta é um absurdo! não sei não responda

BREAD porque ninguém no mundo não conhece os critérios para um determinado nível, e perguntar sobre tal critério é o mesmo que admitir uma completa coxeio!
 
alsu:
Você tem que ver o que é passado para a função, se todos os parâmetros estão no lugar, se não estão misturados, se todas as duplas estão devidamente normalizadas, se estão desestabilizadas no final...
Entendi. Tudo funciona, obrigado.
 

Kriterium [alemão]. Kriterium < Kriterium grego kgitrion uma medida, um meio de julgamento, capacidade de discernimento]. Uma medida de avaliação, de julgamento. Verdadeiro c. A prática é a c. da verdade. (L.P. Krysin's Dictionary of Foreign Words)

Conclusão - a resposta à FAQ está correta.
 
Alguém sabe como criar uma EA para enviar dados automaticamente em formato csv para o e-mail?
 
FelixFX:
Alguém sabe como criar uma EA para enviar dados csv automaticamente para o e-mail
Você pode criar um arquivo csv, é muito fácil de fazê-lo com o kernel32.dll. Entretanto, não é possível enviar este arquivo ou qualquer outro arquivo para o e-mail usando as funções padrão. Eu vi em algum lugar no fórum como enviar uma captura de tela para o e-mail, se me lembro corretamente. Tenho certeza de que pode ser levado em conta.