FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 11

 
Nadamos através da aldeia? Ou existem opções?
 

ao menos abreviar um celular para tudo )))))

 
solar:

ao menos abreviar um celular para tudo )))))

estou prestes a entrar para um casal ou três trilhões...
 

ele está fora de si. ele farejou todo o dinheiro... ele promete uma boa vida para todos))))

psy. a julgar pelo número de postos, todos estão comprando muito hoje ))))

 

Já mencionei que para mim o ouro é a segunda tulipa, todas as parcelas se foram, o petróleo subiu, mas agora não terá o mesmo impacto nas taxas de câmbio, então amanhã talvez eu deixe de observá-lo, a agenda é metais e tyapnica. para nós, comerciantes mercantes, deveria ser mais importante que amanhã eles possam decidir sobre algo sobre a Grécia e tyapnica )))), então a possibilidade de perder está aumentando.

 
solar:

ele está fora de si. ele farejou todo o dinheiro... ele promete uma boa vida para todos))))

psy. a julgar pelo número de postos, todos estão comprando tudo hoje ))))

Estou de calções...
 
solar:

ele está fora de si. ele farejou todo o dinheiro... ele promete uma boa vida para todos))))

psy. a julgar pelo número de postos, todos estão comprando tudo hoje ))))


não há problema em ultrapassar 150 pips na sexta-feira. nós gostamos do que você está fazendo.

 

Há uma boa chance de uma correção ascendente hoje, caso contrário será uma manhã na fazenda coletiva. amanhã veremos londres

 
Vamos para a cama...
 

Encontrei este robô - Bandas de Bollinger / link para recurso pago removido - Mathemat/

É bom para forex?