FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 252

 
Kondratiev_A_A:

Eu não vejo, não fique bravo, acho que 100pts é um grande drawdown....
Considero os movimentos monetários em passos que a UE tem um passo de 140pp - até que o passo não tenha ido a lugar algum.
 
Kondratiev_A_A:

Não vejo, não se zangue, acho que 100 pps é um grande empecilho...

Para um investidor real 100 pips é um mero lançamento de pedra do mercado, o principal é ter a visão correta, todo o resto não tem importância ))))
 
O euro continua a crescer com os rumores sobre a China

O Euro continua a subir constantemente com o par absorvendo as paradas em 1,3240 e se fortaleceu para 1,32. Os comerciantes acreditam que o motivo de tal comício poderia ser rumores sobre as intenções da China de reduzir os requisitos de reservas para os bancos.

Palavra-chave: FOREX
 
O que em nome de Deus))))) ....Disse-lhe em 2 horas... E você ainda não vendeu? ))))
 
azfaraon:
... Você ainda não vendeu? ))))
"... então estamos indo até você"... :)))
 
azfaraon:
O que em nome de Deus você está fazendo ))))) ....Said daqui a duas horas... Você ainda não vendeu? ))))
Onde você quer comprá-lo? (então )
 
Tantrik:
E de onde você vai comprar? (mais tarde )
Eu poderia estar errado, é claro, pois no sistema mech eu abro, provavelmente será a curto prazo para cima, e a médio prazo para baixo eu olho abaixo de 1.3130
 
azfaraon:
Eu poderia estar errado, é claro, porque eu abro com o sistema mecânico, com certeza haverá algumas raias de curto prazo para cima, e de médio prazo para baixo, eu pareço inferior a 1.3130
Ok!
 
E você? Compra? Tubulação?))
 
21april:
MIG Bank: Cenário em baixa sobre o ouro se tornará relevante novamente com uma queda abaixo de 1634

O ouro é negociado sob o MA de 200 dias a 1684 e enfraqueceu para 1635,00 hoje, ameaçando uma nova queda para 1600, 1567 e 1522 (baixa de 29 de dezembro) caso quebre o nível 1634.

Como escreveram os analistas do MIG Bank, um movimento de preço abaixo de 1522 representa potencialmente "uma oportunidade de compra tática única". "Uma quebra sustentada e consolidada deste nível reforçaria os riscos de um declínio mais amplo, o que prevemos. Nossa análise cíclica ainda coloca as metas iniciais em $1460 e $1300", relata os analistas da Bijoy Car, também citando 1810 como um bastião fundamental da resistência à investida em baixa.

Palavra-chave: ECONOMIA
1320 - 1350 reversão^.