FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 253

 
azfaraon:
E você? Compra? Queria pipsqueak?)
Sim, escrevi-o há algumas páginas.
 
Devemos olhar também para outras moedas?
 
azfaraon:
Devemos olhar também para outras moedas?
Dê uma olhada.
 
21april:
O euro continua a subir com os rumores sobre a China

O euro continua a subir constantemente, o par absorvido pára em 1,3240 e se fortalece para 1,32... até agora. Os comerciantes acreditam que a razão de tal comício pode ser o boato sobre as intenções da China de reduzir os requisitos de reservas para os bancos.

Palavra-chave: FOREX

"Hoje o HSBC publicou dados preliminares da atividade de fabricação chinesa para março, com o índice de atividade caindo bastante acentuadamente para 48,1 após três meses de estabilização. O índice de novas encomendas diminuiu e os índices de emprego e fabricação também diminuíram. Além disso, todos os indicadores ainda estão abaixo da marca dos 50, o que indica que a economia continua a desacelerar. Os dados ainda são preliminares, mas a tendência de desaceleração da economia chinesa continua e a desaceleração está se tornando cada vez mais evidente" - as notícias de ontem

A corcunda está sendo esculpida

 

Dólar/yen vendendo a médio prazo a partir de 83,40

GBP/Yen a meio do prazo a partir de 1.5880

Euro/Yen em baixa a médio prazo 110,20

 
Sim(((( Eu estava chateado com o forex hoje. Eu não esperava um movimento tão ascendente. Mais uma vez, tenho que sentar e olhar fixamente para o monitor, não brincar.
 
Como negociar se o preço mudou apenas 20 pips e você está falando de algum tipo de movimento ....
 
Para aqueles de Marte, o preço era de 3200 esta manhã e agora (quando cheguei em casa) 3290.
 
Para aqueles de Júpiter ))))) deveriam ter vendido a partir de 1.3285))))))....
 
Vlad72:
Para aqueles de Marte, o preço era de 3200 esta manhã e agora (quando cheguei em casa) é 3290.


e você não usa paradas?