FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 265

 

Na Insta e na Alpari, mais de 60% estão nas aldeias. Faz sentido girar as paradas. Caso contrário, eu também quero descer.

 
Helex:
Por exemplo, o fato de que estamos tendo a tendência de comprar durante o dia...
Tudo isso é enganoso, até o final de fevereiro os diários também estavam predispostos a comprar.
 
Helex:
Apenas o fato de que estamos na tendência para a compra do dia.
Foi sobre o resto do dia. Continuo confiante de que se não houver notícias fortes até o final do dia, permaneceremos em um plano horizontal 1-33000...1-33400. E o que acontece amanhã, veremos.
 
wmlab:
Esta lógica pode ser tornada pública?

Antes das 13 horas da tarde as pessoas de Moscou estão em curto-circuito, você também está em curto-circuito, você está puxando para cima, as paradas são acionadas, algumas pessoas pegam essa "inversão" - elas pulam cedo, e assim nós estamos para cima... Calções azarados novamente, ou com medo de comprar - esperamos as ovelhas que vão comprar - depois puxamos para cima - paradas de calções mal sucedidas e posições tardias de longistas - essa é a razão. A segunda opção - esvaziar sem problemas - é a sua visão do mercado no momento.
 
BeerGod:
Tudo isso é enganoso, até o final de fevereiro os diurnos estavam predispostos a baiar também.
Eles permaneceram em)
 
Bem, não sei, não vejo 34 hoje, e vender de cima é muito melhor do que comprar na esperança de "perspectiva", em geral você pode dar um pipsqueak, minha opinião.
 

Oh, os americanos começaram a entrar no trem, talvez o titereiro pegue suas ordens de compra pendentes e nós também cairemos acidentalmente, mas já estamos acostumados a isso


 
Você também pode virar o monitor de cabeça para baixo para que ele desça.
 
Não me interessa para onde vai, voltará de qualquer forma, e se o longo prazo é de 1,26, então o intradiário é maior, levando em conta as perdas