FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 156

 
Vahrameev_A_A:

Não seja tão autocrítico, respeite a si mesmo!
)))))))))))))))))))))))
 
tingol:
Especialmente os touros são difíceis de combater, é claro)))) . E por que brigar com alguém, eu não entendo? Eu expressei meu imho, justifiquei-o, e cabe a todos aceitar seu imho ou não. Certamente você pode ver que metade deste fio está lutando por sua causa e você não pensa no porquê? Eu lhe direi por quê. Você está realmente tentando forçar seu ponto de vista sobre todos e muitas pessoas não gostam muito disso. Você está gritando: "Todo mundo me siga!!! Para as barricadas!!!" você está tentando jogar com base em instintos de base, mostrando três depósitos para o dia (você não mostra alces e estacas, é claro, por quê). Se você ainda estiver fazendo isso deliberadamente, meu conselho para você é que abra sua própria filial.


Concordo 100%.

E nem um percentual a menos! :)

 
tingol:
Especialmente os touros são difíceis de combater, é claro)))) . E por que eu deveria brigar com alguém, não consigo entender? Eu dei meu imho, justifiquei-o e cabe a todos aceitar seu imho ou não. Certamente você pode ver que metade deste fio está lutando por sua causa e você não pensa no porquê? Eu lhe direi por quê. Você está realmente tentando forçar seu ponto de vista sobre todos e muitas pessoas não gostam muito disso. Você está gritando: "Todo mundo me siga!!! Para as barricadas!!!" você está tentando jogar com base em instintos de base, mostrando três depósitos para o dia (você não mostra alces e estacas, é claro, por quê). Se você ainda estiver fazendo isso deliberadamente, meu conselho para você é que abra sua própria filial.
Eu também não entendo, dei minha opinião (previsão), é justificada, ou seja, está correta, e eu é que sou o único que está mentindo... Para quê?! Por estar certo? Incomoda alguém? Bem, deixe-o. E sobre o alce. Eu vou especialmente iniciar uma conta (demo) e negociá-la à vista e dar-lhes todo o investimento para que não haja clamor e ridicularização - veja por si mesmo quantas vezes o depósito vai aumentar com que tempo e com que quantidade de antecedência. Nunca dei depósitos reais a ninguém por causa do princípio de que não se deve ver nenhum lucro real. Eu não quero ver nenhum lucro real, e a demonstração não é diferente da verdadeira. Não preciso disso, não estou perseguindo nenhum interesse comercial e as filiais são plantadas por aqueles que querem ganhar dinheiro dessa forma. Sim, eu só me gabo aqui às vezes. E você pode ficar com ciúmes em silêncio.
 
MobileMan:
Então eu também não entendo, eu dei minha opinião (previsão), é justificada, ou seja, está certa, e sou eu quem está f...mentindo... Para quê?! Por estar certo? Incomoda alguém? Bem, deixe-o. E sobre o alce. Eu vou especialmente iniciar uma conta (demo) e negociá-la à vista e dar-lhes todo o investimento para que não haja clamor e ridicularização - veja por si mesmo quantas vezes o depósito vai aumentar com que tempo e com que quantidade de antecedência. Nunca dei depósitos reais a ninguém por causa do princípio de que não se deve ver nenhum lucro real. Eu não quero ver nenhum lucro real, e a demonstração não é diferente da verdadeira. Não preciso disso, não estou perseguindo nenhum interesse comercial e as filiais são plantadas por aqueles que querem ganhar dinheiro dessa forma. Sim, eu só me gabo aqui às vezes. E pode-se ficar com ciúmes em silêncio.

Mobilich, por favor, acalme-se. Caso contrário todos nós p....balls seremos banidos como fuck....))))
 
MobileMan:
Eu também não entendo, dei minha opinião (previsão), é justificada, ou seja, correta, e sou eu quem está f...l... Para quê?! Por estar certo? Incomoda alguém? Bem, deixe-o. E sobre o alce. Eu vou especialmente iniciar uma conta (demo) e negociá-la à vista e dar-lhes todo o investimento para que não haja clamor e ridicularização - veja por si mesmo quantas vezes o depósito vai aumentar com que tempo e com que quantidade de antecedência. Nunca dei depósitos reais a ninguém por causa do princípio de que não se deve ver nenhum lucro real. Eu não quero ver nenhum lucro real, e a demonstração não é diferente da verdadeira. Não preciso disso, não estou perseguindo nenhum interesse comercial e as filiais são plantadas por aqueles que querem ganhar dinheiro dessa forma. Sim, eu só me gabo aqui às vezes. E você pode ficar com ciúmes em silêncio.

Você está muito fora de linha aqui!
 
MobileMan:
Então eu também não entendo, dei minha opinião (previsão), é justificada, ou seja, correta, e sou eu quem está chateado... Para quê?! Por estar certo? Incomoda alguém? Bem, deixe-o. E sobre o alce. Eu vou especialmente iniciar uma conta (demo) e negociá-la à vista e dar-lhes todo o investimento para que não haja clamor e ridicularização - veja por si mesmo quantas vezes o depósito vai aumentar com que tempo e com que quantidade de antecedência. Nunca dei depósitos reais a ninguém por causa do princípio de que não se deve ver nenhum lucro real. Eu não quero ver nenhum lucro real, e a demonstração não é diferente da verdadeira. Não preciso disso, não estou perseguindo nenhum interesse comercial e as filiais são plantadas por aqueles que querem ganhar dinheiro dessa forma. Sim, eu só me gabo aqui às vezes. E você pode ficar com ciúmes em silêncio.

Mais uma vez, o homem não entendeu. O fio é chamado Tendências, Previsões e Conseqüências, não "Mobilich prova para o mundo que só os ovos são mais frios do que ele".

Aparentemente, você é uma daquelas pessoas com quem você não discute.

 
Vahrameev_A_A:

Saia do tópico. Acalme-se. Tudo o que eu disse foi que ninguém conhece os volumes reais de câmbio. Fato. Você, e não apenas você, está tentando provar algo(!). O que eu ainda não entendo.

Em geral eu acho que saber onde o dinheiro realmente grande aparece é um bônus questionável)))) Pura imho . A razão é que grandes quantias (volumes) são grandes - não são precisas e não há necessidade de olhar para elas. Se não há tal diferença entre o mercado e as corretoras, o mercado é considerado o mais lucrativo). Apenas este tema VSA está na moda agora e é tudo, amanhã eles vão pensar em algo mais para as pessoas .
 

Um pouco de horror

- Houve um contratempo quando o anfitrião perguntou ao senador: "Você falou a favor do uso da força aérea dos EUA no conflito sírio, ouça o que o presidente tem a dizer sobre isso. Em seguida, foi mostrado um trecho do discurso do Presidente Obama no qual ele fala sobre o custo da operação de 700 bilhões de dólares na Líbia.
Depois deste fragmento, o anfitrião deu o piso para McCain. Imagine sua surpresa quando o cavaleiro sem medo e censura começou a dizer que nunca havia defendido que os EUA realizariam ataques aéreos militares sozinhos e que não exigiam uma operação terrestre. McCain é esvaziado por falta de dinheiro.

Durante esta campanha eleitoral, a questão da insolvência financeira é um trunfo muito grande e forte que pode ser usado contra o presidente, mas também pode ser usado pelo próprio presidente. Quem quer que chame pela guerra, será agora exposto como um gastador. Um candidato assim terá dificuldade em convencer os americanos a votar nele.

O relatório de emprego do Departamento do Trabalho é um documento totalmente falso, alegando que apenas 8,1% da população está desempregada. É uma mentira absolutamente cínica e ultrajante que pode refletir o número desejado, mas o número real, de acordo com o renomado investidor e financiador Donald Trump, é de cerca de 19 por cento, ou seja, duas vezes mais alto. O que é imoral aqui não é que a figura real esteja sendo ocultada, mas que as pessoas não estejam sendo registradas deliberadamente para que não tenham que pagar o subsídio de desemprego. Ou seja, nós o riscamos para que você não estrague nossos registros, e também não lhe pagamos nenhum dinheiro.

No entanto, o número de Trump também não é exato, há alguns cálculos que dizem que o número real está se aproximando dos 25%. Lembramos que foi o número de 25% que deu início à Grande Depressão de 1929. As mentiras do Ministério de Assuntos Econômicos sobre a suposta criação de empregos são completamente refutadas pelo número não diminuído de desempregados. É verdade que dois americanos no subsolo disseram acidentalmente: "Todo mundo mente hoje em dia. Economistas, senadores e congressistas, o presidente e os desafiadores, democratas e republicanos, os militares e diplomatas mentem.

 
dvs:

Um pouco de horror


Bem, na verdade parece que o crescimento do mercado de trabalho tem estado em posições temporárias, figura tão controversa como todos sabem. Mas o déficit orçamentário tem sido em 41 meses consecutivos, se não estou enganado. Tenho dificuldade até mesmo para descrever a condição atual. A taxa econômica afeta as moedas? Exceto por alguns dados sensacionais? Mas o preço vai por si só))))
 
dvs:

Um pouco de horror



Você é um fã de "frito"?!