FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 80

 
MobileMan:


porque você teve sorte uma vez há 2 semanas )))) Eu faço isso quase todos os dias ))))


É isso aí, não vale a pena discutir mais. Todos acreditam de bom grado que você está dobrando seu depósito todos os dias. Mas você não pode anunciar este método comercial.

Se alguma coisa, eu fiz isso 1000% por quase um mês, não por 1 comércio! E isso é o que eu considero de alto risco.

 
MobileMan:

Bem, eu a encontrei, então vou dizer ao meu sogro, qual é o problema?!

Nada realmente )))) Só quero lembrar que existem fóruns para trocar algo novo )))) E onde você está por trás de todo esse lixo? ))) O que você trouxe para o comércio além de sua misteriosa "experiência" e o que você está pronto para compartilhar com os outros, exceto suas telas de lucro? )))
 

Em princípio, o comércio da Mobilich não é tão arriscado, mas deve ser de muito curto prazo - leve 10 pips e pronto.

Mobilych, se suas paradas já funcionaram ontem, por que descer de novo?

 
O.Zy...:

Em princípio, o comércio da Mobilich não é tão arriscado, mas deve ser de muito curto prazo - leve 10 pips e pronto.

Mobilych, se suas paradas já funcionaram ontem, por que descer de novo?


porque hoje estamos afundando e com força.
 
Quanto aos EAs que você está pulando tão ardentemente, todos eles são alienígenas e quem os criou conhece todas as nuances de como eles funcionam e como ajustá-los dependendo da situação do mercado, e o queijo barato só vem em uma ratoeira.
 
MobileMan:

porque hoje estamos a descer e a


Até 1.26 me lembro que também estávamos indo fortemente)))) Mas tudo deu errado )))) Agora eu tenho um shirportreb como o ForexGlaz na web e novamente - guru )))) Great)))) Bem, sim, nos lucros por enquanto, e depois da queda de todos os peregrayem, Mobilich? ))) Um homem quer ser importante entre seus pares ))))

 
MobileMan:

porque hoje nós vamos cair e duro

...talvez...porque os GIPs não são trabalhados... mas todos os pares estão aliados à ue em correções...a situação é de 50...
 
artikul:


Até 1.26 eu me lembro de ir com zelo e força ))))) Mas tudo falhou)))) Agora eu tenho um shirportreb como ForexGlaz na Internet e novamente - "Guru")))) Great)))) Bem, sim, nos lucros por enquanto, e depois da queda de todos os peregrayem, Mobilich? ))) Um homem quer ser importante entre seus pares ))))


O que o olho tem a ver com isso?! Foi-me pedido para compartilhar. Não tem nada a ver com meu ofício, só estou observando-o
 
Creio que pisaremos entre 1.3220-1.3090 até o discurso de Draghi na quinta-feira.