FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 73

 
Galina_78:
Margaret hesita em perguntar sobre h1 gbpusd é uma inversão se isso também está afetando o euro certo ou estou errado? obrigado antecipadamente
O euro pode afetar a libra e vice versa é improvável....
 
veja o que a libra está fazendo... ...a ue tem que repetir esta pausa... e o ouro está a cair...
 
lotos7:
Veja o que a libra está fazendo... ...a ue tem que repetir este movimento... E o ouro está a cair...

O que ele está fazendo... Está quebrando a linha de tendência e provavelmente está indo para a R.P.G.


 
O quadro faz você pensar, o que você diz. talvez comprar a libra yen
 
O dólar está esmagando a todos como um tanque. Aaabad!
 
Margaret, você escreveu que os americanos estão comprando seus dólares - com o que eles pagam...onde posso ver isso,
 

Eu não gosto desta foto. O euro está subindo há 4 horas e o dólar também está subindo. E isso é na sessão dos EUA.

Veja o euro/libra, libra/libra e euro/libra

Móvel, você não cobriu suas paradas?

Disse-me que se não nos reunirmos nos EUA, você cortará suas posições e me parece que sua chamada de margem irá saltar para 1.3160

 

Caramba...

 
lotos7:
Margaret, você escreveu que os americanos estão comprando seus dólares - com o que eles pagam...onde posso ver isso?
Não está escrito em nenhum lugar, pelo menos não que eu tenha visto em algum lugar, mas explica a enorme alta do dólar.
 

Estou chegando perto! O momento da verdade está chegando! parece que vão começar um massacre de ursos!