FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 13: Março 2012) - página 66

 
Vlad72:

no relógio sobre-vendido, espere subir


A resistência aérea de 4 de outubro a 1,3145, não conseguiu quebrá-la em 21 de dezembro.
 
MobileMan:

Rapazes, larguem as coisas ruins. Não dê ouvidos aos valentões. NÃO "última caminhada para o sul"... Estou dizendo a vocês 100% que desceremos na terça-feira também. Só na segunda-feira podemos tropeçar no local (também não é um fato), mas na terça-feira iremos com certeza para BAIXO! A atual alta acabou e o euro começa a ir para onde deveria ter voltado em janeiro.

P.S. Como eles dizem - "Valera, é a sua hora". De qualquer forma, eu vou salgar e muito.


Esse era o meu posto. Eu afixei na sexta-feira antes da hora do almoço.
 
MobileMan:

Esse era o meu posto. Eu afixei na sexta-feira antes da hora do almoço.
Então, o que isso implica? ))
 
A propósito, eu espero uma queda mais forte amanhã do que hoje. Você pode deixar as vendas com segurança para o dia ou transferi-las para uma Buy se você tiver tirado muitos lucros (mais de 50pp)
 
tingol:
E o que se segue disso? ))

até agora, tudo bem.
 
MOHCTP36:

A resistência aérea de 4 de outubro a 1,3145, não conseguiu quebrá-la em 21 de dezembro.
isto é uma besteira
 
7Konstantin7:

pode haver uma propina, não gosto desse tipo de volumetria...

E se tchau ;D

 
do limite rural de 3178...e à espera de notícias amanhã dos americanos...será que eles venceram o desemprego...? !!! mais uma vez...
 
lotos7:
A partir de 3178 Selim ... esperando notícias amanhã dos americanos ... eles já venceram o desemprego ...? !! mais uma vez...

Deveríamos ir lá, você ganha mais dinheiro desempregado lá :D do que aqui na frente.

precisam de um carro... ir para o depósito de lixo :D barco a motor tudo lá de graça, e em bom estado custaria muito aqui

Eu mesmo não estive lá... mas já vi muitos programas e ouvi de pessoas...

 

A propósito, eles também enviam esses gráficos! Talvez eles sejam mais precisos, terei que verificá-los!