Viagem média diária em pontos por instrumento. - página 3

 
Vejo que eles estão ficando fora de controle)))) Vou pegar o golpe como um pára-raios
 
Zhunko:
Que definição é essa? É a primeira vez que ouço falar disso.

Você conhece uma maneira de ganhar dinheiro a partir de um processo aleatório?
 
sand:
Sim, você pode, mas somente se você tiver uma idéia clara das diferenças em relação ao aleatório.

Por que mesmo compará-lo a um processo aleatório? É compreensível, uma forma de procurar padrões. Mas isso não faz muito sentido.

areia:
Você conhece uma maneira de ganhar dinheiro a partir de um processo aleatório?
Eu faço :)
 
Já ouvi isso em algum lugar antes, seja na noiva ou na aranha. o que seria a SB, e lá você pode ganhar dinheiro com isso. mas é a SB?
 
TheXpert:

Por que mesmo compará-lo a um processo aleatório? É compreensível, uma forma de procurar padrões. Mas isso não faz muito sentido.

Eu sei :)


Só conheço uma maneira de não perder em um processo aleatório.

 
sand:

Eu corrigiria um pouco sua fórmula, sob a raiz você não deve contar os períodos, mas o número de barras em um período. Para forex é a mesma coisa, mas quando fiz o mesmo nos gráficos de ações, foi uma fonte de erros.

Há apenas um deslize: parênteses vazios são omitidos, mas tudo está correto.

 

Vender citações SB :) é uma forma de ganhar dinheiro com SB.

E talvez seja melhor procurar padrões na lógica da formação de preços do que na distinção de uma série aleatória?

 
tara:

Há apenas um deslize - os parênteses vazios são omitidos, mas caso contrário é correto


Um erro ocorreria se, por exemplo, você não tivesse barras de 24 horas em um bar diário, mas, digamos, 10.
 

É claro que sim.

 

No entanto, aqui é construtivo. Comprovado e compreensível. A velha Lanchester é muito convincente.