[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 92

 
Tantrik:
Então não é baseado em vértices! matematicamente?

Bem, pode-se dizer que sim )))) Em algum lugar à esquerda da tela, foram encontradas duas barras com volumes máximos e mínimos em certas amostras e foi aí que tudo começou ))))
 
margaret:
Sim, vamos ver, há uma tendência, mas já me disseram que a 1,42 não está longe

É assim mesmo!
 
strangerr:

Eu o tive no dia 13 de janeiro, sem cancelamento ainda.

Eu tenho um diferente )))) Em carrapatos ))))
 
artikul:

Você poderia dizer que )))) Em algum lugar à esquerda da tela foram encontradas duas barras com volumes máximos e mínimos em certas amostras e foi aí que tudo começou ))))
Entendi!
 
Tantrik:
Entendi! Mística!

Quando eu estava negociando minutos, meus sinais de energia freqüentemente coincidiam com os sinais VSA do Stranger, quase em sincronia )))) E ele estava observando os volumes futuros )))) Então o mistério é que minha numerologia se correlaciona muito bem com esses volumes ))))
 
Tantrik:
Entendi! Mística!

Bem, veja, e você não se atrapalhou atrás do monitor, alguma coisa deu errado? ))))))))))))
 
Tantrik:
Entendi! Mística!

Mas a questão do que farei em seguida se subir é incorreta, porque não estou negociando agora, mas pesquisando ))))
 
artikul:

E a questão do que farei em seguida se subir - é incorreta, porque não estou negociando agora, mas pesquisando ))))

Isso mesmo, assustá-lo, porque ele está ficando fora de controle))))))
 
margaret:
Sim, vamos ver, há uma tendência, mas já me disseram que a 1,42 não está longe.

você é bom nisso.....

e se você vê 29, o que você acha? ))))

 
strangerr:

É isso mesmo, tire-o do caminho, ele está ficando fora de controle))))))
Você sabe que não fico indiferente às tendências).