[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 90

 
Tantrik:
tigela invertida 'bowl' falso H4 - para cima vai romper.


Se o fizermos assim, a partir daí subirá de 8 a 10 números:

 
strangerr:


Se fizermos assim, então a partir daí são 8-10 números:

Boa noite. Não vender... perigoso embora tentador. Eu já me sinto 1.3550...

As nanotecnologias funcionaram e todos se foram (grandes jogadores), lembrem-se que eu lhes disse ontem que, inesperadamente, alguém vai cair no mercado e todo o quadro vai ser derrubado... Bem, foi exatamente isso que aconteceu hoje: dentro e fora.... e você se senta e se pergunta o que foi

 
strangerr:


Se fizermos assim, são 8 a 10 números a partir daí:

você está contando com a recompensa? 35 -37! e mais alto você tem que olhar....
 
margaret:
Boa noite. Não vender... perigoso embora tentador. Já estou me sentindo 1.3550

Então, olhe para minha captura de tela - você pode ver onde está o impulso e onde está a correção. Eu não entendo o que as pessoas estão falando sobre 1,26.
 
margaret:
Boa noite. Não vender... perigoso embora tentador. Já estou me sentindo 1.3550
Olá! Como estão as notícias? Intuição ....
 
odiseif:

Pensei que fossem arcos de Fibo ...mas se eles são baseados neles, quando você muda os tempos, tudo muda drasticamente


Não, não se baseia neles, os arcos em si são construídos sobre o que é construído ))))
 
Tantrik:
Você está contando os lucros? 35 -37! mas você tem que olhar mais alto....

Será um duplo impulso com uma leve correção no meio.
 
strangerr:

Então olhe para minha captura de tela - você pode ver onde está o momento e onde está a correção, eu não entendo do que 1,26 pessoas estão falando aqui.
Você não entende, já nem vejo 1,29... Eu uso todos os declínios apenas para comprar...
 
solar:


há um falso positivo no índice imho... ainda não está acontecendo. Segunda-feira ou no final do dia

... mas se o ouro começar a ser comprado de volta, será um show ))))

eles não podem esperar por isso aos 77!
 
Tantrik:

aqui estão dois para você)).


Você não entende )))) Eu também não preciso de outros, sejam centenas deles e conduzidos de qualquer coisa )))) Apenas um querido! )))