[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 94

 

Talvez isso seja mais ou menos do tamanho dele)

 
ReziDent:

Talvez isso seja mais ou menos do tamanho dele)

Eu acredito nisso, e o que a compra agora não é! IMHO
 
ReziDent:

Talvez isso seja mais ou menos do tamanho dele)


Muito parecido com a verdade!
 
strangerr:


Apenas comprando, tanto à 1.29 como à 1.28. Para reflexão no fim de semana))))):

100% nós compramos, não há movimento no lado negativo, se voa - então voa...

Vou ver um forte movimento para baixo, não sobre dados macro - vou vender, mas você pode ver pelos movimentos que ainda ninguém está vendendo.... Todos sabem que quando ela voa, uma vela pode cobrir três ou cinco dias de ganhos, mas isso não está acontecendo...

 
ReziDent:

Talvez isso seja mais ou menos do tamanho dele)


Talvez, ou talvez uma truncagem. Se foi assim que você o desenhou, são mais 2-3 dias.

 
margaret:

100% comprará, não há movimento no lado negativo, se voar - então voa...

Verei um forte movimento descendente e não sobre dados macro - venderei, mas é claro pelos movimentos que ainda ninguém está vendendo.... Todos sabem que quando voa para baixo, uma vela pode se sobrepor a três ou cinco dias de ganhos, mas isso não acontece...

E quero ressaltar que a UE estava descendo e que a DOU e todo o fundo estavam subindo, o que não é a favor do dallar, é um esquema... alguém queria ganhar dinheiro...
 
margaret:
E quero salientar que a UE estava descendo e a DOU e todo o fundo estavam subindo, o que não é a favor da dallar, é um esquema... alguém queria fazer dinheiro....

Uma brecha do sul viria em muito útil))))
 
strangerr:


Poderia, ou poderia ser truncado. Se a forma como você a desenhou, são mais 2-3 dias.


Sim, é mais ou menos isso mesmo. E se o triângulo for desenhado em uma onda (c), ele será ainda mais longo.

Eis como pode vir a ser uma rasteira durante toda a semana...

 
ReziDent:


Sim, é mais ou menos isso mesmo. E se um triângulo desenha em uma onda (c), será ainda mais longo.

Eis como pode vir a ser rastejante durante toda a semana...


Esta já foi feita em uma correção.
 
strangerr:

Uma brecha sul viria muito a calhar)))
para absorver a semana?