[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 84

 
artikul:

Estou totalmente indiferente ao que você está dizendo )))) Estou testando o TS ))))

então não escute. Mas vocês verão que estou certo. O tempo o dirá.
 
A desvantagem é 1,303030.I fechará quando o declive vermelho médio tocar)
 
MobileMan:

Eu lhes disse que vocês não verão a revisão anual durante seis meses. Então, vá descobrir por conta própria.

Vá lá, ainda há tempo, ou devo apenas empacotar minha encomenda agora? ))))))))
 
MobileMan:

Eu lhes disse que vocês não verão a revisão anual durante seis meses. Portanto, vão descobrir por vocês mesmos.

Móvel, mais uma vez o mesmo discurso - você não verá a saliência, mas eu manterei o acordo, como posso dizer suavemente...)))))))))))))
 
MobileMan:

então não escute. Mas vocês verão que estou certo. O tempo o dirá.

O tempo não lhe dirá nada ))))) Cada um tem um tempo diferente - minutos, horas, dias). )))) Suas previsões são mais prováveis de serem ouvidas por aqueles que estão no longo prazo)))
 
boa colheita ))))
 
Estou no ponto de equilíbrio e sem uma meta de lucro no momento
 
strangerr:

Móvel, mais uma vez a mesma tagarelice - você não verá um excesso, mas eu manterei a troca, como devo dizer gentilmente...)))))))))))))

Com um depo de 80 dólares, é uma tolice manter um lucro suspenso que é maior do que o depoimento. Eu tenho minha própria estratégia de risco para o intradiário. O fato de que meus métodos comerciais não se alinham com os seus - de alguma forma não me importa. É assim que eu negocio e tenho lucro. Se eu soubesse que ia ultrapassar, não teria aceitado uma venda de 2693.
 
margin.call:
boa colheita ))))

Kolyan, 2 para você, não poderia puxar o Mobile para cima por 30 pips))))
 
artikul:

Nada que o tempo diga )))) Todos têm tempos diferentes - minutos, horas, dias )))) Suas previsões são mais prováveis de serem ouvidas por aqueles que estão no longo prazo ))))

aqueles que estão de pé a longo prazo ouvirão a si mesmos