[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 676

 
Tantrik:
vender em breve! 1.3340 no máximo!
Pensei que você estava subindo?!
 
Tantrik:
vender em breve! 1.3340 no máximo!
Março mth.
 
IgorM:
Vamos vender, mas para onde? - Não há razão para comprar ainda, mais fácil de se apanhar uma pequena perda a 1.3350 do que comprar agora

De acordo, já em vendas.

Eu só não entendo porque depois de boas notícias sobre a América e negativas sobre a Europa nós subimos novamente

 
MobileMan:
Pensei que você tinha sido criado para subir?!
Há dois dias que estou pronto para corrigir. Até agora, nada de boo.
 
O.Zy...: Não entendo porque depois das boas notícias da América e negativas da Europa voltamos a subir.
É sempre assim, o mercado sobe para descer, temos que vender algo, então eles compram muito dinheiro para nós :)
 
IgorM:
Vamos vender, mas para onde? - não há razão para comprar ainda, mais fácil de se apanhar uma pequena perda a 1.3350 do que comprar agora
3340 se você não chegar lá, venda 3330. Depois veremos para onde vai a bota antes que a lacuna se feche
 
Tantrik: está no seu máximo neste momento - está descontando tudo das vendas.
Bem, não é tanto um desconto nas vendas, mas à noite, no encerramento do H4, já está redesenhando a cor da barra há alguns meses.
 
O.Zy...:

De acordo, já em vendas.

Não entendo por que depois de boas notícias sobre a América e negativas sobre a Europa, estamos subindo novamente


Os ursos estão assustados! A linha não pode quebrar depois dos touros

 
vladds:


o dinheiro não é maligno

e o maior mal é a falta de dinheiro!

sobre empregos, todos escolhem seus próprios empregos

nos velhos tempos, por volta do século 10, cada um estava por sua conta.

o que você semeia (em seu próprio terreno) você colhe e não trabalha para ninguém

um homem inteligente faria um robô para trabalhar e um homem para descansar! (os tempos não são do século 10!)


você camarada, aprenda a ler, eu escrevi - o maior mal se tornou - que o dinheiro é uma mercadoria ... Quando você entende que paga pelo que lhe foi pago - então você vai para o mundo real.

Não me fale de robôs. Eu mesmo sou assim))) .

 
solar:


Camarada, aprenda a ler, eu escrevi - o maior mal se tornou - que o dinheiro é uma mercadoria ... Quando você entender que paga pelo que lhe foi pago - então vá para o mundo real.

Não me fale de robôs, eu mesmo sou um))) .


bem dito, ponha-o na memória a longo prazo! )