[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 675

 
MobileMan:
pensamento, só que as opiniões podem mudar no curso do mercado...
e você não é mais um investidor a médio prazo?
 
solar:

o maior mal de todos era que o dinheiro era uma mercadoria. Estamos vendo o resultado disso agora.
É disso que estou falando.
 
margaret:
e você não está mais a médio prazo?
bem você vê... Agora posso ver para baixo, independentemente da maioria. Quero dizer, a médio prazo. Apenas esperando que toda essa coisa do divórcio termine.
 
MobileMan:
bem você vê... Agora vejo para baixo, independentemente da maioria. Quero dizer, a médio prazo. Apenas esperando o fim desta coisa toda de divórcio
vender em breve! 1.3340 no máximo!
 
MobileMan:
bem você vê... Agora vejo para baixo, independentemente da maioria. Quero dizer, a médio prazo. Apenas esperando o fim de todo este divórcio.
O divórcio será quando (eu disse antes) ele subir acentuadamente 200-300 pts e depois parar em um plano apertado e cair no fundo da rocha...
 
albi:

FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012)

não são intraday trading ????

Ou meus esquis estão desligados, ou algo no título diz sobre o intraday.
 
solar:

o maior mal se tornou - que o dinheiro é uma mercadoria. O resultado disso, estamos testemunhando agora.


o dinheiro não é maligno

e o maior mal é a falta de dinheiro!

sobre empregos, todos escolhem seus próprios empregos

nos velhos tempos, por volta do século 10, todos estavam por sua conta.

o que você semeia (em seu próprio terreno) você colhe e não trabalha para ninguém

um homem inteligente faria um robô para trabalhar e um homem para descansar! (os tempos não são do século 10!)

 
Será que vai ser invadido hoje? Dryga soletrou-o, o homem mau.
 
Tantrik: vender em breve! 1.3340 no máximo!
Vamos vender, mas para onde? - Ainda não há motivo para comprar, é mais fácil apanhar uma pequena perda a 1.3350 do que comprar agora
 
margaret:
O divórcio será quando (eu disse anteriormente) ele se elevar acentuadamente para cima por 200-300 pts e depois parar em um plano estreito e desmoronar na base da rocha....
neste momento está no seu máximo - está descontando tudo das vendas.