[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 673

 
Nesradamus:
Emo, eu pensei que hoje era feriado de um homem.... ou me enganei novamente????????

ela é emo!

ela veste um vestido cor-de-rosa e faz laços no Halloween, comemora 23.... de fevereiro tudo bem))))

 
vladds:


https://www.mql5.com/go?link=http://www.torrentino.com/torrents/353798

Eu o recomendo!

E vire sua visão do mundo de cabeça para baixo!


Você sabe qual é a diferença entre eu e você, exceto o avatar? ))) eu entendo que comércio é parasitismo e todo o sistema financeiro é parasitismo - e NÃO é um trabalho. você pode ganhar bom dinheiro aqui (ou perder dinheiro), mas nós não produzimos nada, tal é a dura realidade da onda de inundação de 672 páginas... desculpe se eu o aborreço.
 
rigc:

ele está certo à sua maneira))))

mas então os bancos são parasitas em maior escala, não são? e há muitos exemplos....

eu não quero impressionar ninguém, quero dizer o tipo de perspectiva que se deve ter neste novo mundo!

uma coisa eu recebi do livro!

DINHEIRO Faz Dinheiro! e muitas outras coisas como bens, escolha de tipos de pessoas e como fazer dinheiro do nada!

 
Nesradamus:
Emochka, eu pensei que hoje era feriado de um homem.... ou me enganei novamente????????

não, é verdade que é feriado de um homem, mas sempre recebo presentes por algum motivo))))))))))))
 
emotraid:

Não, está tudo bem para os homens, mas sempre recebo presentes por alguma razão ))))))))))))

Adiantamentos para 8 de março.
 
vladds:

Eu não quis impressionar ninguém, eu quis dizer que tipo de visual você precisa ter neste nosso novo mundo!

Eu tirei uma coisa do livro!

DINHEIRO FAZ DINHEIRO! e um monte de outras coisas como bens e como fazer dinheiro com o ar!

é uma diferença de opinião e abordagem.... Vocês precisam ir a outro lugar para discutir isso))))
 
emotraid:

Não, está tudo bem ser homem, mas sempre recebo presentes por alguma razão ))))))))))))
não é másculo, tenho dois amigos no exército....
 
vladds:

Eu não quis impressionar ninguém, eu quis dizer que tipo de visual você precisa ter neste nosso novo mundo!

Eu tirei uma coisa do livro!

DINHEIRO FAZ DINHEIRO! e um monte de outras coisas como bens e como fazer dinheiro com o ar!

E no final você fará o bem (levando meu dinheiro.... ou vice versa)
 
rigc:
é uma diferença de opinião e abordagem.... vocês precisam ir a outro lugar para discutir isso))))

cale a boca!
 
margaret:
nada masculino, eu tenho dois amigos no exército....

minha mãe também era uma alferes ))))))) não pensava, nossas férias )))))))))))