[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 647

 
Trololo:
em multidões em um é mau, pelo menos você está fazendo turnos

Como você comenta isso? Não me importo se está tudo junto.
 

Não vale a pena desperdiçar tempo lidando com bobagens!

 
fqbj:

Como você comenta isso? Não me importo se está tudo junto.

Como posso comentar?! Então e se alguém sair do fórum - o que me importa?!

como você comenta isso então? "Igualmente!!! Boa sorte para o resto de vocês com sua opa móvel ".

 
MobileMan:

como você comenta isso então? "Igualmente!!! Boa sorte a todos os outros que vão para o opaco móvel".
Máximo 1.3250 e depois novamente para cima!
 
Repito. Eu vendi à 1.3330 e estou esperando por um forte movimento para baixo. Alguns são iscas e outros são salgadas. Eu acabei de expor minha opinião
 
MobileMan:

Como faço para comentar?! E daí? Se alguém desistir do fórum, o que me importa?

como você comenta isso então? "Igualmente!!! Todos os demais têm a melhor das sortes para um opaco móvel".


Isso lhe diz que alguém está deixando este fio para sempre?
 

Pessoal, eu entendo que alguns estão eufóricos, outros estão de luto, não é um trabalho fácil, não vamos expulsar ninguém,

Tântrico, você está errado, entendo que não está indo bem, filtre suas mensagens, ignore informações que não precisa, não tenho que lhe dizer.

 
OlegTs:

Pessoal, eu entendo que alguns estão eufóricos, outros estão de luto, não é um trabalho fácil, não vamos expulsar ninguém,

Tântrico, você está errado, entendo que não está indo bem, filtre suas mensagens, ignore informações que não precisa, não tenho que lhe dizer.

E se essa informação for específica para você????
 

Os degraus estão amadurecendo. O trabalho ainda não começou, poderia ir mais alto, mas cuidado.

 
OlegTs:

Pessoal, eu entendo que alguns estão eufóricos, outros estão de luto, não é um trabalho fácil, não vamos expulsar ninguém,

Tântrico, você está errado, entendo que não está indo bem, filtre suas mensagens, ignore informações que não precisa, não tenho que lhe dizer.

Que e-mails? que conspiração? estou prestes a começar a assediá-lo e caricaturar você, o que você diz? O homem entrou com ilan e está aprendendo a observar (prever o mercado) normalmente.