[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 645

 
Na Grécia, foram descobertos depósitos sem precedentes de petróleo, gás e ouro. O capital estrangeiro investido no desenvolvimento industrial dos depósitos logo tornará o país o maior investidor financeiro da Europa.
 
solar:

A Grécia não é mais um EURO ...já se teria adivinhado que por esta altura ))))) hehey.... Ehhhhhh comerciantes ..... Estou fora do fórum... enfadonho.

Eu também estou fora.
 
solar:
Entendo sua foto como uma sugestão para investir na UE com metas de 1,40 ? acho mais fácil "lixar" com 20 - 30 pips para fechar a barra de 4 horas ;)
 
fqbj:

E eu também fui embora.
Da mesma forma!!! Boa sorte a todos os outros que vão para um opaco móvel.
 

E vendi 1.3320, 1.3195 e 1.3175 - em p/b.

Eu não tenho mais de 3 e veremos.

 
solar:

Alex, o significado mais profundo desta figura é que ambas as categorias estão destinadas a se cagar, secundárias e não fundamentais para como e por que meios lidar com as conseqüências.
 
Estranho, volte. Você é um homem inteligente, com experiência. É que às vezes você se deixa levar.
 
RekkeR:
Alex, o significado mais profundo desta figura é que ambas as categorias estão destinadas a se cagar, secundárias e não fundamentais para como e por que meios lidar com as conseqüências.
mas há uma perda física de pele quando se lida com as conseqüências da)))) e elas são diferentes.
 
fqbj:
Estranho, volte. Você é um homem inteligente. Às vezes você se deixa levar.
Ele é um gênio!
 
Nesradamus:
Da mesma forma!!! Boa sorte a todos os demais que vão para um opaco móvel.

e esta também)))) Estou tendo uma boa visão do mercado ))))) Estes são os melhores negócios que já tive :)) Vou tentar obter alguns lucros, mas ainda não estou nem perto do mercado )))))