[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 646

 
MobileMan:

(Ao invés disso, ele está no mesmo lugar)))) Estou fora do mercado ))))) e, lembre-se, estou fora do mercado ainda)))).
Você pode se calar ou não?
 
Tantrik:
Você pode se calar ou não?

Olhe, não estou criticando ninguém desde que não me toquem o traseiro do nada. Além disso, quase nunca escrevo nada hoje, e aqui estou eu, levando uma surra. Mas que porra?! Só porque eu sou um urso e ele é um touro?
 
MobileMan:

Olhe, eu não critico ninguém, desde que não toquem meu traseiro do nada. Além disso, quase não escrevi nada hoje, e aqui estou eu, levando uma surra. Mas que porra?! Só porque eu sou um urso e ele é um touro?
Veja o gráfico diário e tudo isso faz sentido!
 
MobileMan:

(Ao invés disso, ele está no mesmo lugar)))) Estou fora do mercado, estou fora do mercado ))))).

Ninguém jamais escreveu em pessoa. O mercado está crescendo e o mercado está aquecendo.
 
yurchenko:
Veja o gráfico diário e tudo se torna claro!

Isso não faz sentido para mim. Estou vendo que vai acontecer muito em breve, por isso não se trata de previsão, mas sim de uma questão pessoal. Vendido em geral agora mesmo... 1.3330
 
fqbj:

Ninguém escreveu a ninguém em particular. E eu não vou sair da filial porque você apareceu aqui.

Não me importo se está tudo junto.
 
Acho que é mais fácil expulsá-lo por consenso. Bem, vamos fazer um REFERENDO!!!
 

 
fqbj:
Acho que é mais fácil expulsá-lo por consenso. Vamos fazer um REFERENDO!!!
Eu estou dentro.
 
Trololo:
em multidões em um é mau, pelo menos você está fazendo turnos
Às vezes se pode ajudar uma multidão! Às vezes é o contrário