[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 320

 
strangerr:

Eu posso ver pelos lotes. Explique à Tatrik sobre as contas e que o franco ainda não caiu))))

Gostaria de saber o que explicar )))) Não entendo o que significa "o franco não caiu" de todo ?
 
MobileMan:

Gostaria de saber o que explicar )))) Não entendo o que significa "o franco não caiu" de todo ?
você não precisa.
 
MobileMan:

Gostaria de saber o que explicar )))) Não entendo o que significa "o franco não caiu" de todo ?

Isso significa que em algum lugar a partir de 94 pode ser vendido com uma meta de 88-83.
 
Tantrik:

e estou ganhando lentamente 387 dólares em 20 dias - acho que hoje vou levar mais 20 hoje, e então esse dinheiro irá mais longe nas negociações.

(e, no final, esses zhakhs são uma perda de tempo)


Sinceramente, sem uma sombra de ironia, não entendo por que tais experiências .... Estou tentando entender e não posso ... você tem um depósito, pode fazer um depósito de 10%, e graças a Deus, o comércio acabou ... Eu não sei... tipo, adrenalina... talvez seja só isso?
 
solar:

Sinceramente, sem uma sombra de ironia, não entendo por que tais experiências .... Estou tentando entender e não posso ... você tem um depósito, pode fazer um depósito de 10%, e graças a Deus, o comércio acabou ... Eu não sei... tipo, adrenalina... talvez seja só isso?

não entendo seu mal-entendido ... É minha conta (arriscada) ter apenas um depoimento de cerca de 50 dólares. E está esperando por uma "coisa certa" - um bom momento. Enquanto isso, eu estou negociando na conta principal em lotes de 5% do depósito. E quando chega o momento de sorte, eu faço poucos depósitos durante um ou dois dias. Ou a segunda variante - eu perco $50. Portanto. Este também é um certo sistema, você precisa ser capaz de sentir uma coisa certa. É mais provável que eu adivinhe do que não. Portanto, o resultado final é que a conta é altamente lucrativa e positiva com pouco risco.
 
solar:

Sinceramente, sem uma sombra de ironia, não entendo por que tais experiências .... Estou tentando entender e não posso ... você tem um depósito, pode fazer um depósito de 10%, e graças a Deus, o comércio acabou ... Eu não sei... como, não a adrenalina suficiente ... talvez sim?
Também pode ser aplicado - um sinal forte, mas não concreto - pegar uma parada de 100% e fazer o quê? entrar sem uma parada (0,1) e o depo 3K! - ir com um depósito separado de $200
 
Olá a todos, os gregos estão saindo da Europa, é verdade ou não?
 
MobileMan:

Não entendo seu mal-entendido... É a minha conta (arriscada), que está ali com um depoimento de cerca de 50 dólares. E está esperando por uma "coisa certa" - um bom momento. Enquanto isso, eu estou negociando na conta principal em lotes de 5% do depósito. E quando chega o momento de sorte, eu faço poucos depósitos durante um ou dois dias. Ou a segunda variante - eu perco $50. Portanto. Este também é um certo sistema, você precisa ser capaz de sentir uma coisa certa. É mais provável que eu adivinhe do que não. Portanto, o resultado final é que a conta é altamente lucrativa e positiva com baixo risco.
A conta principal com muitos 5% é provavelmente apenas uma fantasia, um sonho (vou fazer muito e começar uma conta principal).
 
jonni:
Olá a todos, os gregos estão saindo da Europa, é verdade ou não?

Você não pode expulsá-los com um bastão))))
 
jonni:
Olá a todos, os gregos estão saindo da Europa, é verdade ou não?
Onde dizem que é verdade ou não?