[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 565

 
solar:

eles disseram que estavam tentando vender o mercado ))))
eles estavam brincando ))))) houve um sinal para fechar a lacuna e também para vender (sobrecargas não são permitidas de qualquer forma e nenhuma parada é permitida!)
 
Tantrik:
então a potência mudou, um recuo de 1.3220 (vendido para cobrir, imo)

o apêndice, okna mabeelny entrará com quarenta mil depoimentos e trará tudo para baixo ))))
 
emotraid:

o apêndice, okna mabeelny vai entrar com quarenta mil depósito e trazer tudo ))))

Não se diz, ele se esgotou, lembrou-se das paradas e do mm.
 
strangerr:

Você não diz, eu me vendi, eu me lembrei das paradas e do mm.

Tenho uma parada e um meme, não sei por que eles estão em pânico, estarei pipocando lentamente pela estrada ))))
 
Maldito bastardo da euros ((((. Recebi uma ordem de venda e até subi, mas não o suficiente 1 pps para a loja funcionar e ir para 0 ((((, agora vou sentar numa emboscada - tenho dificuldade em acreditar no sentimento positivo do mercado sobre o eur. embora veremos )))))))
 
strangerr:
Tantrik, ow, dokedova hoje?))
O plano é 1.3320-30 dali a correção para 1.3220 (a lacuna não será fechada)
 
Kolyan está tão cansado que não tem tempo para nos visitar)))) E depois há o MT5))))
 
Esperamos que a correção para baixo termine no início desta semana e o recuo inicial para 1 .3110 - 1.3060, e depois retomar a ascensão para os níveis alvo: 1.3197; 1.3261; 1.3321; 1.3428 и 1.35.
 
Tantrik:
O plano é 1.3320-30 de lá uma correção para 1.3220 (a lacuna não será fechada)

3465, 3750, números a lembrar))))
 
strangerr:

25 talvez.
O que você quer dizer com 25 libras? - você pode.