[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 293

 
artikul:


Se o TS é reversível, então a parada para ele é o sinal oposto. Outros argumentos a favor de uma parada fixa em um sinal disparado para um TS deste tipo parecem duvidosos. O sinal é formado quando o tempo expira e quando o nível é alcançado. Ambas as condições foram formadas algumas horas antes do encerramento da sexta-feira. Se eu parar, significa que não estou confiante em meus sinais, se eu não deixar posições para o fim de semana - a mesma coisa. A questão então é como comerciar se houver dúvidas e paralisia da vontade? ))) Procurando outros sinais, buscar a opinião de gurus ou o quê? ))) O fim de semana não é motivo para martelar meus próprios pontos de entrada e saída estritamente formalizados do mercado ))))

Tudo é muito mais simples (para mim) - o comerciante está sempre certo, há uma mudança de cenário no mercado e não é um fato que depois de atingir os objetivos. E a reviravolta é como a tomada ou travamento de perdas? - os volumes de pedidos mudam após a virada? (sem "avalanche"?)
 
solar:

dizer ao pai que, devido à geada sem precedentes (foi), ..... o interesse no setor de energia está em ascensão, desde que a geada chegue ao topo ))))

Obrigado!!!!
 

Você deve ter tido pressa para comprar o Eureka.

 

Como sempre..... tudo depende apenas do GEP )))) E tudo o resto é insignificante ))))

 
Tantrik:
É muito mais simples (para mim) - o comerciante está sempre certo, há uma mudança de cenário no mercado e não é um dado adquirido que uma vez que as metas são atingidas. Que tal uma reviravolta com perda ou travamento? - os volumes de pedidos mudam após a virada? (sem "avalanche"?)

é um pivô com fixação de perdas e redução de lote ou um pivô com fixação de lucros e aumento de lote))))
 
Evgen157:

Como sempre..... tudo depende apenas do GEP )))) E tudo o resto é insignificante ))))

A lacuna estava reduzida.
 
BeerGod:

Você deve ter tido pressa para comprar o Eureka.


Só queria mostrar na minha captura de tela que o tempo da tendência de baixa acabou e que o mínimo local será alcançado. ))) Se eu estiver errado, não será vergonhoso demais. Eu já estou adaptado ao sarcasmo e ao schadenfreude deste fórum. E todos podem postar telas de lucro factum e se esconder quando o alce for pego ))))
 

(apenas por alguns dias...))

 
Vizard:

(apenas por alguns dias...))


Sobre a M1?
 
jonni:

Sobre a M1?

parece um H1