[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 289

 
Quant:

Compartilhe, querida, como você vê as coisas se desenvolvendo? A Eur continuará a cair?
 
Adeus a todos...
 

ehhh final da sessão eurobucks confirmado compra sinal.... desculpe por isso... veremos na segunda-feira. Será muito divertido, acho eu.

 

O que posso dizer )))) Ao contrário dos Estados Unidos, os touros da Nova Zelândia tiveram um ótimo começo. Espero que na segunda-feira haja uma diferença para o nível - 3416. Deve terminar no fechamento australiano por volta das 05:00 (UTC) ))


 

Na primavera eu gosto de atravessar a fonte, como uma mola?

 
 
O filme pode ser interessante, mas é infeccioso.
 
artikul:

O que posso dizer )))) Ao contrário dos Estados Unidos, os touros da Nova Zelândia tiveram um ótimo começo. Espero que na segunda-feira haja uma diferença para o nível - 3416. Deve terminar no fechamento australiano por volta das 05:00 (UTC) ))



Boa sorte!
 

Hoje, eu negociei um padrão, mas algumas dúvidas permaneceram, parecia assim:



e tudo parece estar no lugar e o lucro é igual à altura (retângulo cinza) e ao tempo de máximo (neste caso mínimo)

e um ressalto da linha de tendência e parece que foi formado um fundo duplo - o caminho é para cima, mas a borda inferior direita do calhau é duvidosa )) assim

e não está em alta))

A análise das posições hoje mostra isso (os touros não estão ativos):


bem, agora um resumo do campo de batalha ))

os ursos hoje em dia (linhas roxas) 3 posições inferiores, eles conseguiram morder a posição avançada (linhas azuis) dos touros em 1.3180 e passar

aos touros por 20 pips, então os touros criaram uma posição de bloqueio (linha azul superior), mas os touros não se moveram (pode ter sido tarde demais)), os volumes dos touros estavam diminuindo

o preço subiu e foi empurrado para o nível médio (linha amarela) sem entrar no território dos ursos (do amarelo para o roxo)

então a frente (os ursos mais descarados) foram autorizados a alcançar a linha de defesa e foram mordidos pelos touros - formando o segundo fundo, depois os touros chegaram fácil e descuidadamente ao meio da frente, como eles dizem - o preço manteve seu ou nosso - equilíbrio, os ursos ainda não podem, e os touros não querem)

Voltando ao padrão (por falta de compreensão) - ou os touros vão testar a posição dos ursos, então 1- tela está correta, ou os ursos testam os touros, e é a segunda tela - ou todos têm um descanso, fazem um intervalo, fecham e voam 1.3160.... 1.3236 ao longo da linha de tendência na tela 1-2

 

http://rutracker.org/forum/viewtopic.php?t=3511041 vale a pena dar uma olhada ))))