[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 143

 
McBro:
isso é pura sorte:

O que há com o papel?
 
emotraid:

O que há com o papel?
Loteria
 
margaret:
Sim, o que ele está dizendo? Já não estou no MT5 há algum tempo, em que página está?


Não muito.

http://ruforum.mt5.com/threads/13780-eur-usd-2012q1?p=1744421&posted=1#post1744421

 
strangerr:
Os amercianos estão mantendo a compra em 3040.
É o quanto eles são maus - arruinaram todos os desenhos noturnos ))))))))))
 
McBro:
isso é pura sorte:

Bem, todas as fotos são lavadas, eu tenho picles crocantes e repolho e vamos.......)))))))))))))))
 
tara:


Rita, olá, prazer em vê-la.

Deixou um pedaço de uma citação que é como "o trinômio quadrado - não só não sei, mas não consigo imaginar".

Assim que o dólar se fortalecer, Bernanke o enfraquecerá, portanto, até o final do ano o dólar terá se fortalecido (no original, rolado) até a paridade com o euro :(

De um ponto de vista formal, a única solução para este trocadilho (desigualdade) é o valor original da citação do EurUsd<1

Olá. Interpreto isto como: obviamente devido aos últimos (sexta-feira) dados positivos da Nonfarm, CG3 - está desligado, MAS se esses dados piorarem em publicações subseqüentes, então o CG3 será falado novamente. E QE3 é facilidade quantitativa (ligar a impressora) e, portanto, terá um impacto negativo (através de uma forte depreciação) sobre o USD...

 

O quê? ))) Bom fórum? ))) Faz sentido postar lá? )))
 
artikul:

O quê? ))) Bom fórum? ))) Faz sentido postar lá? )))

Sim, vá lá e poste 30 páginas antes de ir, mas não se esqueça de postar sobre seu lucro o tempo todo ou você será banido ))))
 
McBro:
sobre a gravação, obrigado, eu me encarrego disso. Sobre isso, não vai ser. Veremos. Olhe para todos os meus posts, eu postei uma foto lá nas semanas. Não se importe de publicar sua visão a médio prazo.
Não posso encontrá-lo de imediato, mas posso desenhar-lhe um plano rudimentar, pessoalmente.
 

Pensei que ele tinha algumas idéias novas.

Meu pai me ligou hoje e disse que havia lido no jornal Pensioner recomendações sobre como investir dinheiro. Ele me deu sua opinião: não colocar dinheiro no banco, não contrair empréstimos, não investir em imóveis, desistir de dólares e euros (imediatamente) e investir em ouro e alimentos (e eu também acrescentei em uma farmácia)...