[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 214

 
artikul:
Como o EUR subirá no dia 9 de fevereiro se não estiver baixando nada agora? ))) Talvez rasteje até a 5ª linha )))) O Audi e a libra caíram, mas este não quer saber )))) Eu escrevi o programa para nada? ))

Sim,

8 de fevereiro. /Dow Jones/. Apesar das intermináveis conversas sobre dívidas e resgate da Grécia, o euro está "segurando muito bem uma moeda que todos parecem gostar de odiar", diz Jonathan Lewis, da Samson Capital. Lewis observou que, desde o início de 2012, o euro ganhou 2,6% em relação ao dólar americano. Ele se pergunta se o euro será capaz de se estabilizar, mas ainda acredita que, a curto prazo, a disposição dos investidores para assumir riscos será um fator-chave no destino do euro. "Se os mercados de ações superarem uma onda de agitação, provavelmente é seguro dizer que o euro fará o mesmo", diz ele. No momento em que escrevi, o par euro/dólar estava sendo negociado sem alterações em torno de 1,3268, próximo aos máximos de oito semanas de terça-feira. O par euro / iene japonês caiu 0,41% para 102,22.

GMT: 2012-02-08 19:09:10

 
Nils:

Sim,

8 de fevereiro. /Dow Jones/. Apesar das intermináveis conversas sobre dívidas e resgate da Grécia, o euro está "segurando muito bem uma moeda que todos parecem gostar de odiar", diz Jonathan Lewis, da Samson Capital. Lewis observou que, desde o início de 2012, o euro ganhou 2,6% em relação ao dólar americano. Ele se pergunta se o euro será capaz de se estabilizar, mas ainda acredita que, a curto prazo, a disposição dos investidores para assumir riscos será um fator chave no destino do euro. "Se os mercados de ações superarem uma onda de agitação, provavelmente é seguro dizer que o euro fará o mesmo", diz ele. No momento em que escrevi, o par euro/dólar estava sendo negociado sem alterações em torno de 1,3268, não muito longe dos máximos de oito semanas de terça-feira. O par euro / iene japonês caiu 0,41% para 102,22.

GMT: 2012-02-08 19:09:10


disse Jonathan Lewis, da Samson Capital, e encurtou a UERIK com a atual.... risos
 
Nils:

Sim,

Então, afinal de contas, vai cair )))) Inesperada e fortemente ))))
 
artikul:

não é um fato...
 

07:45 *DJ Desemprego a crescer moderadamente em 2012

07:47 *DJ Novas medidas de emprego da UE poderiam custar metade do fundo social da UE

07:46 *DJ Desemprego na zona do euro provavelmente não excederá 11% - Comissário da UE

 
Nils:

07:45 *DJ Desemprego a crescer moderadamente em 2012

07:47 *DJ Novas medidas de emprego da UE poderiam custar metade do fundo social da UE

07:46 *DJ Desemprego na zona do euro provavelmente não excederá 11% - Comissário da UE


Então, o que você pessoalmente acha disso?
 
Nils:

07:45 *DJ Desemprego a crescer moderadamente em 2012

07:47 *DJ Novas medidas de emprego da UE poderiam custar metade do fundo social da UE

07:46 *DJ Desemprego na zona do euro provavelmente não excederá 11% - Comissário da UE

e isto não é uma ameaça aos meus pips ?
 
odiseif:
meu pipsqueak não está ameaçado por este ?

Eu encolhi os ombros, as garotas são mais interessantes e o índice de prostituição letão
 
solar:

E daí? o que você deduziu pessoalmente?

OK, eu direi...

...aprendeu que as coisas não são tão ruins na zona do euro

 
Pessoal, quem usa ishimoku? Você pode me dar uma visão da nuvem passando os diários?