[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 210

 
artikul:

Estamos falando de um, mas um que funcione )))) O ideal é que um sistema desse tipo não tenha valor monetário )))) Mesmo para uma pequena aproximação ao ideal vale a pena fazer algo, e tudo o resto está no lixo ))))

O índice de lixo está aumentando a propósito (no Reino Unido), é um desastre nacional.
 
emotraid:

Eu não pensei nisso )))))) e com razão, deixe-o ensinar e deixe-o pagar )))))))))))

Vamos ouvi-lo de graça?
 
strangerr:

Vamos ouvi-lo de graça?

Depois de comermos e bebermos tudo em sua casa, iremos até o cara da mabila, que provavelmente tem mais bares Snickers ))))
 
 
artikul:

É sobre um, mas funcionando )))) O ideal - um sistema desse tipo não tem equivalente em dinheiro )))) Mesmo para uma pequena aproximação ao ideal vale a pena fazer algo, e tudo o mais - no lixo ))))

Se não houver certeza de rentabilidade, então não é um TS, pode ser algum método para testar.

E você vai encontrar o TC ir embora? Pergunto-me onde no subsolo? (:- Sou do subsolo com um tchk lucrativo. Não posso escrever mais não posso ter medo de ficar preso).

 
yurchenko:


Também acho que sim, mas tenho medo de entrar agora ))))
 
emotraid:

Depois de comermos e bebermos tudo em sua casa, vamos ao maby's. Ele provavelmente tem mais barras Snickers do que isso ))))
não está ninguém em casa.
 
yurchenko:


Onde é a parada? Ou você é um dos seguidores do Mobile?))
 
yurchenko:

Um alvo normal serve.
 
Tantrik:

Se não houver certeza de rentabilidade, não é um TS, pode ser algum tipo de método para testar.

Se você encontrar um TS, você irá? Onde será que está no subsolo? (:- Estou no subsolo com um tchk lucrativo. Não posso mais escrever por medo de ser rastreado).


O que você quer dizer com "onde"? ))) )))) A médio prazo é meu sonho, mas em geral eu gostaria de ir a longo prazo)))) Mas eu preciso aumentar meu depósito e dividi-lo em diferentes empresas de corretagem e diferentes pares)))