[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 207

 
Tantrik:
E com você com uma tendência - não que você não vá longe (ao contrário, você irá em círculo - em torno da tendência))))))).) (Por que você não pode testá-la na demonstração? - as citações são diferentes)

Vamos esperar e ver quem vai rir mais alto ))))
 

O Índice de Atratividade das Garçonetes (quanto mais atraentes as garçonetes são, mais perto a economia está do abismo) - está lentamente entrando na zona zero. muitos esperam que ele entre na zona negativa, a última vez que o comércio foi interrompido por 5 horas quando entrou na zona negativa.

 
solar:

O Índice de Atratividade das Garçonetes (quanto mais atraentes as garçonetes são, mais perto a economia está do abismo) - está lentamente entrando na zona zero. muitos esperam que ele entre na zona negativa, a última vez que o comércio foi interrompido por 5 horas quando entrou na zona negativa.


qual é o índice da emoF?
 
solar:

O Índice de Atratividade das Garçonetes(quanto mais atraentes as garçonetes são, mais perto a economia está do abismo) - está lentamente entrando na zona zero. muitos esperam que ele entre na zona negativa, a última vez que o comércio foi interrompido por 5 horas quando entrou na zona negativa.


Mostre-nos fotos da Grécia)))))))))))))))))))))))))))))))))
 
strangerr:

É muito ruim, já nem se pode ver mais.
Você não pega mais alces, você se reproduz em casa!
 
Tenho a exposição errada a uma hora para comprar e quatro horas para vender, caos meu rabo ))))
 
Tantrik:
Você não pega mais alces, você os cria em casa!

Você foi ensinado ontem pela Mobile, então você aprendeu a lição e a vendeu.
 
nz o que? narina?
 
emotraid:
Não aparece corretamente na minha compra de uma hora e venda de quatro horas, caos, maldição ))))

Comprar à uma hora e vender às quatro))))
 
strangerr:

comprar à uma hora e vender às quatro horas))))

inteligente, hein? eu vou sentar na cerca por um tempo ))))))))