[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 104

 
artikul:

Você pode até esperar até terça-feira ))))) Ela se esvaziará sozinha ))))


Bom dia, é )))) e não tenha esperanças, estou com o dinheiro agora, pelo menos uma libra em lucro, estou farto das perdas ))))

Muito bem, todos dormem bem e não tenham medo de nada

 
artikul:

Eu lhe darei todo o sistema na segunda-feira ))))
E você só pode tirar a tendência um do sistema - isso seria uma tendência!
 
Tantrik:
E você só pode tirar a linha de tendência do sistema - isso seria uma linha de tendência!

Não é um presente ))))
 
artikul:

Eu não vou))))
desculpe.(((((((((
 
Tantrik:
desculpe.(((((((((

Trendy como carga ))))
 
artikul:

Trendy como carga ))))
Obrigado! Vejo você na segunda-feira.
 

Eu mesmo tive uma epifania assim que a vi ...

2012.02.03 21:47:52 '2585784': pedido foi aberto : #4269866 comprar 0,05 EURUSD a 1,31587 sl: 0,00000 tp: 0,00000


A hora do carro está chegando ?...

 
emotraid:

O fórum é para expressar opiniões, é que quando o preço é certo para ele, ele coloca todos na fila, mas uma hora depois ele vai na minha direção como sempre )))).

O fórum é para expressar e justificar suas opiniões, e não para se queixar. Caso contrário, você pode sentar-se no banco em frente ao hall de entrada e conversar, não precisa vir aqui.
 
Em uma recente edição de janeiro, o principal jornal de propaganda da China, Renmin Jibao, publicou um artigo muito notável sobre a necessidade de uma aliança eurasiática entre a Rússia e a China.
 
dvs:
Em uma recente edição de janeiro, o principal jornal de propaganda da China, Renmin Jibao, publicou um artigo bastante notável sobre a necessidade de uma aliança eurasiática entre a Rússia e a China.

Vai demorar muito para chegar ))))