[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 205

 
Tantrik:
Olá a todos! Vim para ver que está indo de acordo com minha previsão - esperando por 3180 (provavelmente não vai esperar))))))))))


Tome-o))))

 
Alex_K:
Estranho porque a UE é mais lenta e mais fraca do que o público e a libra está caindo...
E não se esqueça das cruzes, elas também precisam se mover.
 
O Eureka nem sequer é permitido fechar metade da vela em alta anterior((
 

A Alemanha enfrenta um gigantesco engarrafamento causado pela chucrute congelada na auto-estrada

Os índices mundiais reagiram com um rally selvagem, o Índice de Sauerkraut saltou acentuadamente. Muitos analistas estão preocupados se os níveis chave na chucrute serão quebrados, os movimentos de correlação no par Eurodollar colocarão pressão para baixo... Se não houver pressão para baixo, haverá uma pressão para cima, na qual muitos analistas concordam.

 
strangerr:


Levem-no))))

Chegou tarde - otário - a própria parada por engano estava abaixo da resistência. (e vendido antecipadamente).
 
O repolho não nos faz cair!!! E eu estou aqui sentado imaginando o que há de errado))))
 
Tantrik:
Chegou tarde - perdedor - a própria parada por engano estava abaixo da resistência.

Não importa, você ainda é jovem, você vai aprender))))
 
strangerr:

Não importa, você ainda é jovem, você vai aprender))))
Eu vou sobreviver - era para ser uma má idéia negociar NZD ontem era cedo - agora a parada é grande )))))))) Você vendeu o euro?
 

Talvez Gunn não tenha operado com o tempo em sua forma pura, mas sim com graus. Ocorreu-me algo e eu desenhei um peru baseado na fórmula de Einstein - E=mc2. A relação entre a energia mínima e máxima das barras vizinhas é tomada como o quantum de tempo. Para o pipsing, deixe-me dar-lhe ))))

Se depois de três ou mais barras de uma cor a cor muda, vamos inverter a posição)))) É claro que olhamos de onde viemos e para onde fomos ))))

Arquivos anexados:
ienergy.mq4  3 kb
 
artikul:

Talvez Gunn não tenha operado com o tempo em sua forma pura, mas sim com graus. Ocorreu-me algo e eu esbocei um peru baseado na fórmula de Einstein - E=mc2. A relação entre a energia mínima e máxima das barras vizinhas é tomada como o quantum de tempo. Para o pipsing, deixe-me dar-lhe ))))

Se depois de três ou mais barras de uma cor a cor muda, vamos inverter a posição)))) É claro que olhamos de onde viemos e para onde fomos ))))

me diga - você arrancou seu calcanhar? ))))