[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 503

 
MobileMan:
Eu não sei o que fazer. Eu não sei o que fazer!
Você deve preenchê-lo ))))
 
margin.call:
recarga ))))
+ )))))
 
margin.call:
recarga ))))
Estou inclinado a não tocar em nada por enquanto. E depois colocar em 500 libras e ir para a venda com um depósito duplo )
 
MobileMan:
E depois despeje em 500 libras e vá para a venda com um depósito duplo).
Eu prefiro ir direto para dez. Meu EA agora tem um sinal de compra, fraco, mas para cima.
 
margin.call:
recarga ))))

ou melhor ainda, como eu !!! mobile .... vou fazer alguns hors d'oeuvres, e se isso não for suficiente - observe o mercado 2 horas após o desembarque
 
Reshetov:
Eu prefiro ir direto para dez. Meu EA agora tem um sinal de compra, fraco, mas para cima.
Yep ))) um sinal de compra ))) num mercado fechado... Bem, bem)))
 
MobileMan:
Sim )))) um sinal de compra ))) num mercado fechado... Bem, bem)))

Que caralho importa se o mercado está fechado ou não. O Expert Advisor dá sinais em todas as velas. Quando o mercado se abrir, haverá outro sinal.

Havia um sinal fraco de compra no último castiçal.

 
MobileMan:
Bem, certamente não é um argumento para mim, especialmente em uma lacuna no cronograma.
Eu estava me referindo às últimas 4 horas de sexta-feira.
 
Reshetov:

Que caralho importa se o mercado está fechado ou não. O Expert Advisor dá sinais em todas as velas. Quando o mercado se abrir, haverá outro sinal.

Havia um sinal fraco de compra na última vela.

Fecharemos a lacuna pela manhã. (acho que sim)
 
Reshetov:

Que porra importa se o mercado está fechado ou não. O Expert Advisor dá sinais em todas as velas. Quando o mercado se abrir, haverá outro sinal.

Havia um sinal fraco de compra na última vela.

Bem, é lógico, porque o último castiçal caiu bem. Mas o que quero dizer é que não houve castiçais por dois dias e algo mudou no sistema e não se deve confiar em nenhum indutor ou consultor especializado até que uma nova imagem apareça.