[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 187

 
MobileMan:
estranho mesmo... além da minha subida de 3,5 para 208 antes disso o recorde era de 100 para 900 - durante a noite em folha de pagamento apenas
isso é o que é estranho em nenhuma psicologia, tudo bem!
 
Tantrik:
Isso é o que é tão estranho em nenhuma psicologia tudo está bem!
você tem que aprender a suprimi-lo em si mesmo...
 
Tantrik:
Isso é o que é tão estranho em nenhuma psicologia tudo está bem!

E quando há ainda melhor, em vez de ficar torcido você pode ir com a tendência e um lote normal))))
 
strangerr:

E quando há ainda melhor, em vez de ficar torcido você pode ir com a tendência e um lote normal))))
isso é um lote! - Quanto % do seu depósito?
 
Tantrik:
isso é um lote! - quanto é a sua % do depósito?
Rapazes, convençam-me a não desistir. Eu realmente perdi. E eu só estou aqui porque estou bêbado... para aliviar o estresse do dia... E eu imagino que, em vez de passar uma semana abarrotada em 5% do meu depósito, posso fazê-lo em algumas horas com uma ordem certa...
 


Estranho...

O que o CD mostrou? ou não olhou para ele? por que ele foi abaixo.

 
MobileMan:
Rapazes, convençam-me a não desistir. Eu realmente perdi. E eu só estou aqui porque estou bêbado... ...para aliviar o estresse do dia... E eu acho que, em vez de passar uma semana mijando 5% do meu depósito, eu posso fazer isso em algumas horas com uma ordem certa...


Com o devido respeito, tome alguns bons conselhos:

O principal é manter a rentabilidade do mercado forex.

O mercado é a única maneira de garantir que os corretores serão capazes de manter suas posições.

 

Não existe uma coisa certa, apenas uma probabilidade.

É como no tênis, você aposta em um favorito com chances de 1,05 e ele vira sua perna para cima no início do segundo set. Estou falando demais para o kolyan))))

 
solar:


Com o devido respeito, tome alguns bons conselhos:

O principal é manter o mercado ativo e funcionando.

A verdadeira prova é que o mercado é muito escorregadio e você não quer entrar no mercado russo.

não se bebe quando se está negociando.

Isso desvia a atenção.

 
MobileMan:
Rapazes, convençam-me a não desistir. Eu realmente perdi. E eu só estou aqui porque estou bêbado... Estou aliviando o estresse do dia... E eu acho que em vez de passar uma semana gastando 5% do meu depósito, eu posso fazer isso em algumas horas com uma ordem segura.
Você também é um jogador aqui! (Fui ao cassino por 6 meses antes da deficiência - educei o caráter (tinha uma oração comigo - pelo pão cotidiano...) - Eu li em voz alta e uma carta aparece - as pessoas costumavam ficar viciadas por um lado - você faz uma aposta e mais três pessoas jogam para sua cela - é engraçado lembrar))))))). Fique, é claro!