[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 17

 
emotraid:

O que é isso? A rede de peixe-dourado do velho? ))))))))))))))))))
Os estocásticos são simples.
 
odiseif:
Lembro-me gentilmente de você desde que rastejei neste fórum e o conheci.


Eu não estou louco, eu mesmo cometo erros e mais de uma vez, mas para continuar dizendo a mesma coisa

Eu simplesmente não entendo.

Tântrico, fechado porque não havia sinal, portanto, nenhuma confiança no comércio. Pelo contrário, eu comprei de 1.3183 com uma parada abaixo do mínimo de hoje.

 
Tantrik:
Onde isso mostra que ele veio - você o cortou com as linhas?
Talvez também bloqueie o parameas da linha. Talvez seja mais provável que ele role...
 
odiseif:
E você redesenha a linha de parameas. Talvez seja mais provável que ela se sobreponha...
o de cima aparece, mas o de baixo não entendo....
 
rigc:
o superior aparece, mas o inferior eu não entendo....
As inferiores estão mostrando uma forte divergência em d1, a mesma divergência vista na eurodoll...publicada ontem. não é boa para o declínio adicional do índice do dólar.
 
odiseif:
Bem, você sobrepõe os paramédicos com os traços. Talvez ele se sobreponha com maior probabilidade ....
O índice está em baixa - a ue está em lucro! Vou esperar pela sobreposição!
 

1 de fevereiro. /Dow Jones/. A Reserva Federal dos EUA (Fed) cometeu um erro na semana passada quando prometeu manter as taxas de juros muito baixas por pelo menos os próximos dois anos. O presidente do Fed Charles Plosser disse isto na quarta-feira.

ahtung mla !!! ahtung !!!!

 
solar:

1 de fevereiro. /Dow Jones/. A Reserva Federal dos EUA (Fed) cometeu um erro na semana passada quando prometeu manter as taxas de juros muito baixas por pelo menos os próximos dois anos. O presidente do Fed Charles Plosser disse isto na quarta-feira.

ahtung mla !!! ahtung !!!!


o que aconteceu? erramos, e daí, vamos nos acomodar em pouco tempo ))))
 
emotraid:

O que aconteceu? Foi um erro, então o quê, vamos resolver em breve))))

A libra irá cair se a taxa de juros for reduzida. Esta afirmação, por si só, significa muito.
 
strangerr:

A libra cairá se a taxa for reduzida. Esta afirmação, por si só, significa muito.

Compraremos o euR, não há necessidade de pânico))))