[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 10

 
MobileMan:
que tem uma pequena conta de risco, então eu dou um sinal para vender um depósito de dez anos lá )
Eu tenho uma conta - mas está vazia (quero dizer micro)
 
Tantrik:
Você poderia participar.... Se é chato com um móvel sozinho((.

Tantrik, você economizou 3 libras ou algo parecido))))))
 
com o que vocês estão preocupados? A UE recuperou pela 4ª vez do canal descendente de 4 horas.... Acho que iremos pelo menos até 1.3110
 
Tantrik:
Com ambos os Kolyans! - Eu tenho um cadeado.(Estou prestes a mudar meu apelido)
 
herzogtier:
com o que vocês estão preocupados? A UE recuperou pela 4ª vez do canal descendente de 4 horas.... Acho que iremos pelo menos até 1.3110

Ninguém se preocupa, todo mundo negocia onde quer que queira, é uma verdadeira democracia aqui ))))
 
herzogtier:
com o que vocês estão preocupados? A UE recuperou pela 4ª vez do canal descendente de 4 horas.... Acho que iremos pelo menos até 1.3110

Ele ainda não quebrou, ainda está batendo na parede.
 
Sdimm:

Tântrico, você economizou 3 libras ou o que))))))
Por que três eu acho que precisamos ir de 10 libras e subir a rampa em um mês (eu acabei de tirar outro "G") e subir a rampa.... deixe Mobile me dizer se vai participar ))))))
 
Tantrik:
Por que três eu acho que precisamos começar com 10 libras e aumentá-la em um mês (apenas terminando outro "G") e aumentá-la.... deixe Mobile me dizer se ele vai participar ))))))

Ele faz overclock de 3 a 200 em segundos))))))) Então, por que não tentar a tempo de uma demonstração em 4)))))
 
strangerr:


novamente, estou ferrado... com as previsões, quando os sinais estão chegando? (nada para mexer com))))).
 
Sdimm:

Vai de 3 a 200 em segundos))))))) Então, por que você não tenta?
Portanto, eu acho que até 30K estaria bem, não sei como é móvel.