[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 589

 
strangerr:

Sobre a parada que eu já disse, se eu fosse você pensaria sobre suas paradas.

Você não o fez, você disse que continuaria comprando

Por favor, me dê um número.....

E eu tenho um padrão - venda do topo, +20(200)pps - transferência para bu, arrasto 50(500)pps

Não vejo isso subindo.

 
emotraid:

Quando ele procriou? A tendência está aumentando. Estou apenas fechando a lacuna agora. )))))
Vamos fechar a lacuna e depois veremos.
 
O.Zy...:

Você não o fez, você disse que continuaria comprando

Por favor, me dê um número.....

E eu tenho um padrão - venda do topo, +20(200)pps - transferência para bu, arrasto 50(500)pps

Não vejo isso subindo.


Uma barra em alta no H1 pode anular uma dúzia de barras em baixa ))))
 
O.Zy...:

Você não o fez, você disse que continuaria comprando

Por favor, me dê um número.....

E eu tenho um padrão - venda do topo, +20(200)pps - transferência para bu, arrasto 50(500)pps

Não vejo isso subindo.


Pessoal, mesmo o pedido é afixado com um nível de parada, 10 vezes eu não vou me repetir.
 
Depois do fechamento que você diz? Por que você estava me criticando pela venda de 2693? Ainda não está fechado )))) Você mesmo está preocupado?
 
MobileMan:
Depois do fechamento que você diz? Por que você estava me criticando pela venda de 2693? Ainda não está fechado )))) Você mesmo está preocupado?

É por isso que não vou repeti-lo, porque em cinco minutos virá outro
 
strangerr:

Não quero repeti-lo 10 vezes.

não entendo por que tenho que me justificar... cada um é louco por si mesmo, comprarei quando me sentar e não me importo com o que ninguém diz )))).
 
strangerr:

Pessoal, mesmo o pedido é feito com o nível de parada, 10 vezes eu não vou repetir.

Se a memória me serve corretamente, os postos eram:

- colocar uma ordem de compra a partir de 1.3180

- colocar ordem de compra a partir de 1.3140

- colocar uma ordem de compra a partir de 1.3120

-Finalmente, para comprar a partir de 1.3147

ou algo parecido.

 
emotraid:

Não vejo porque você tem que arranjar desculpas, todo mundo é um tolo para si mesmo, eu compro quando me sento e não ligo a mínima para o que alguém diz ))))

Eu acho engraçado como eles descem todas as manhãs
 
MobileMan:
Depois do fechamento que você diz? Então por que me criticou pela venda do 2693? Ainda não está fechado )))) Se preocupou?

...eu não acho que seja uma reversão...mas simpática...