[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 498

 

também sua resposta às críticas (cara, como eu o entendo))) :

Mensagem de TemnoeEGO:

Ele tem a sensação de que é um estudante... Ele faz hipotecas, começa com pequenos lotes, não pára e medita... Como pode alguém que apenas medita conseguir uma hipoteca? Ele disse ao banco: "Meditando", e eles disseram: "Aah, você medita?Então você é uma pessoa de confiança, podemos ajudá-lo a solicitar uma hipoteca mesmo sem um certificado de renda". Ele atraiu a atenção, apresentou postulados de psicologia, contou mentiras inteligentes, pagou, fez as pessoas rirem, talvez o tenham levado a sério...
Responda-me isto, camarada, como você entrou nesta linha? decidiu ver como fazer 20% ao dia? E depois de ler você percebeu que não é para você, porque não há nem Eliot, nem escorregões, nem números de continuidade de volta, nem outra terminologia habitual do sistema estereotipado. Muito bem. Leia e passe adiante. por que deixar estes discursos sem sentido da variedade "análise de mercado blá blá blá nossa preferência por comprar/vender...". Você está desapontado por não ter encontrado o proverbial graal aqui também, e decidiu se vingar dos ataques bobos de um "garoto da escola". Não se preocupe, você vai ficar bem.

A conversa no banco me fez rir, é claro, obrigado.

Se você não sabe como meditar, eu lhe ensinarei.

Adeus.

 
Sta2066:
Eu estava conversando com meu amigo Chukcha. Ele olhou para a tabela de preços por um longo tempo e disse: "É preciso muita surra para fazer a diferença de preços baixar, um rebanho de renas para cortar. No entanto, haverá uma brecha para o norte na ata", disse ele.
Isso mesmo, o intervalo para o norte é mais provável. E de lá para 1,3080-45.

 
Sta2066:
Eu estava conversando com meu amigo Chukcha. Ele olhou para a tabela de preços por um longo tempo e disse: "É preciso muita surra para fazer a diferença de preços baixar, um rebanho de renas para cortar. No entanto, haverá uma brecha para o norte na ata", disse ele.

Vamos ver o que eles dizem... mas o popa - não dê dinheiro, toda a positif desapareceu ))))
 
Tantrik:
O autor está errado! - e ele não vai ganhar nenhum dinheiro (ele não ganhou) Mas o método é! - análise do candelabro! (Eu praticamente não tenho nenhum)!
Você não se machucou pelo menos hoje?))) Eu apenas saltei para dar uma olhada rápida e me interessei por suas discussões))))
 
MobileMan:

...... Eu negocio exatamente da mesma forma e ganho 100-300% por dia.


chorei!! chorei lágrimas de crocodilo e me senti como um perdedor!! não entendo como Wall Street não comprou você e seu país ... deixei deprimido por conhaque
 
Reshetov:
Ele cresceu, aprendeu a balbuciar em seu celular, mas ainda acredita em contos de fadas.
E você faz alguma coisa! (vamos transformar Euroflood em uma série de detetives)
 
strangerr:
Você ao menos não ficou ofendido hoje?) Caso contrário, entrei para dar uma olhada rápida e me interessei por suas discussões))))
já escrevi sobre a lacuna na página 495. você está atrasado como de costume . Quem tem se metido comigo? Acho que eles têm medo de mim.
 
solar:

Chorei!! Chorei lágrimas de crocodilo e me senti como um perdedor!! Não sei como Wall Street não comprou você e seu país... Saí deprimido por um conhaque...
 
Tantrik:
Eu já escrevi sobre a lacuna em 495 páginas. Você está atrasado como sempre. Quem feriu meus sentimentos? Acho que eles têm medo de mim.
Bem, agora estou bem.
 
Reshetov:
Um caso difícil
De novo de mau humor, vai ficar tudo bem, não se preocupe).