[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 495

 
MobileMan:
Sim. Esperar QUALQUER lacuna. Desde que esteja em baixo. Eu gostaria de 30 pips e triplicará o depo )))). Para Galina. Esta é também uma estratégia comercial e eu acho que o risco se justifica, pois há uma chance maior de que eu ainda tenha lucro e exceda o depoimento.
A lacuna será para cima e depois de sua reunião com Nikolai irá para baixo.
 
Galina_78:

Você deve gostar muito de champanhe e caviar preto.

A propósito, odeio champanhe e caviar (caviar vermelho também). Eu gosto de caviar beringela ) E eu adoro vodka/vodka) e rolos )
 
Tantrik:

Você está em um lockup ou algo assim? sempre em seu celular.

Além disso, você tem um plano para o movimento de segunda-feira da euR - se você deixar os ofícios?


Tirei um dia inteiro do meu computador e escrevi e coloquei uma captura de tela, e depois fui embora em negócios e escrevi de um celular. E eu tenho o mesmo apelido que meu apelido não é apenas escolhido) Eu não deixei a transação. Eu fechei o lucro e tirei o lucro. E estas 3 ordens que fiz 5 minutos antes do fechamento do mercado, contando com a lacuna. Assim que o mercado abrir, eu os fecharei.
 
Tantrik:
A lacuna será para cima e irá para baixo após sua reunião com Nikolai.


veremos ) E quem se importa. Arrisquei pequenas quantias e fiz lucros de três dígitos durante toda a semana ))))

P.S. A propósito, pelo que posso ver nos gráficos de negociação, tudo vai ficar em branco.

 
lvsevolodl:


Você conhece um corretor que dá cotações no sábado e no domingo?

Sinceramente Vsevolod.


http://forex.tradingcharts.com/chart/Euro_US%20Dollar.html

Você pode vê-los aqui

Já estou no computador ))))

 

quanto é o ópio do povo? (citações de fim de semana)

 
Mobilich, também deixou 3 pedidos, vamos ver como vai a segunda-feira. Olá a todos.
 
Quem negociou no traidfort ? só lá tenho uma conta verificada e também estou pensando em depositar 1-2% do meu depósito principal e boi de merda com uma alavancagem de 1:1000
 
BeerGod:

Tenho uma conta verificada lá e também estou pensando em depositar 1-2% do meu depoimento principal e tentar negociar com bois com alavancagem de 1:1000.

Eu leio Mobilich e me sinto desperdiçado anos. Quanto tempo eu me esforcei de 1:200 para 1:20. O quanto eu recalculei e li. E agora estou a 1:1.000 e o dinheiro está fluindo. E eu costumava fazer 2 depósitos por dia, também. Quando era 1:200. Quando comecei, os revendedores não estavam muito mal para dar 1:1.000. Mobilich, você me matou.

 
Sta2066, desculpe... Eu uso insta com tal alavancagem somente para experiências arriscadas, mas não negocio com isso, é claro. A propósito, acho que logo aprenderei a arriscar o comércio SOMENTE, e então o comércio técnico preguiçoso não fará sentido. Afinal, mesmo que você perca algumas centenas e ganhe 500 no terceiro, é muito mais eficiente do que ter uma centena e ganhar 20% ao mês.