[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 492

 
MobileMan:
Ainda estou segurando uma venda... a partir de 3183... de alguma forma $350 não é suficiente para mim ((( a 3050 será $1300

a ganância matou o otário
 
Galina_78:

A ganância matou o ladrão.
Ele não é uma frase, isso é o que ele é -..... Ele encontra sinais na Internet, compra-os e corre por aí
 
Tantrik:
Que tipo de aberração ele é - so.... ele encontra sinais na internet, compra-os e corre por aí
Tantrik, onde você conseguiu tais emoticons. Eu mesmo colocaria 100 deles )))).
 
Galina_78:

A ganância é inimiga do inimigo.
Galina, ele tem uma parada))))
 
Tantrik:
Que tipo de aberração ele é - so.... ele encontra sinais na internet, compra-os e corre por aí
Maldição, tântrico, estou farto disso! Eu NÃO tenho sinais da rede. Se apenas esses sinais da rede existissem, para que você pudesse usá-los para entrar em 5 depósitos e não vazar - eu estaria disposto a pagar muito por eles...
 

 
lá você vai.... Eu lhe disse - tantrik cobriu a bai e foi ao chão))))
 
MobileMan:
Merda, Tântrico, estou farto disso! Eu não tenho nenhum sinal da rede. Eh, se houvesse tais sinais da rede, para que você pudesse usá-los para entrar em 5 depósitos e não perder - eu estaria disposto a pagar uma MUITO grande soma por eles...
 
rigc:
lá você vai.... Eu lhe disse - tantrik cobriu a bai e foi ao chão))))
 

Aqui está uma imagem da minha experiência GAP de alto risco ) ou é Kolyan ou $$$ )))) Mas eu ganhei o suficiente esta semana para arriscar tal quantia.

P.S. Não tente novamente ) Ameaçando a vida... ugh.... depo )