[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 494

 
MobileMan:

Aqui eu mostro uma imagem da minha experiência GAP de alto risco ) ou é Kolyan ou $$$)) Mas eu ganhei o suficiente esta semana para arriscar tal quantia.

P.S. Não tente novamente ) Ameaçando a vida... ugh.... depósito )


Olá. Pergunta, com que corretor você trabalha e com que slot você trabalha? Por que eu pergunto, porque você tem uma posição total de 9 lotes e um depósito de 118 euros?

Sinceramente Vsevolod.

 
MobileMan:

Mesmo da imagem da tela você pode ver que esta é a InstaForex. É provavelmente o único corretor, cujo tamanho de contrato não é 100.000, mas 10.000, portanto um lote 9,0 equivale a 0,9 para um corretor regular. Mas ainda é muito para um tal depósito. Vou verificar amanhã à noite se tenho sorte) Alavancagem 1:1000


não é muito, é muito. Com quanto GEP você está contando?

 
MobileMan:

Aqui está uma imagem da minha experiência GAP de alto risco ) ou é Kolyan ou $$$ )))) Mas eu ganhei o suficiente esta semana para arriscar tal quantia.

P.S. Não tente novamente ) Ameaçando a vida... ugh.... depo )


Você não se importa de arriscar seu dinheiro assim, você deve amar muito o champanhe e o caviar.
 
Galina_78:

Você não se sente mal em arriscar seu dinheiro. Você deve amar muito o champanhe e o caviar.


Não é dinheiro, então é entretenimento, tudo isso.

 
Olá a todos, Mobilich, o que há de novo? ))))
 

As pessoas, que conhecem um corretor que mostra

o que está acontecendo no mercado forex no domingo.

 
strangerr:
Olá a todos, Mobilich, o que há de novo? ))))


Não sei se você conhece um corretor que dê citações aos sábados e domingos.

Sinceramente Vsevolod.

 
Sim. Espere QUALQUER lacuna. Desde que esteja em baixo. Eu gostaria de 30 pips e triplicará o depo )))). Para Galina. Esta é também uma estratégia comercial e eu acho que o risco se justifica, pois há uma chance maior de que eu ainda tenha lucro e exceda o depoimento.
 
Você pode encontrar as cotações nos gráficos comerciais. Mas estou no meu celular, então não posso lhe dar o link
 
MobileMan:
Você pode encontrar as citações nos gráficos comerciais. Mas estou no meu celular, por isso não posso lhe dar o link.

Você está em um lock-up ou algo assim? sempre em seu celular.

Além disso, você tem um plano de movimentação para a eur na segunda-feira - se ainda tiver alguma profissão?