[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 435

 
MobileMan:
e o que eu tenho a ver com isso?! a propósito , eu também não perdi quase nada enquanto estava sentado em uma reunião de pais e mestres e observando o horário))))
Não diga uma palavra, você tem lucros! e Stranger tem dois alces enquanto trabalha com você.
 
Tantrik:
É melhor você calar a boca - você tem lucro!, e Stranger tem dois alces - enquanto ele estava lidando com você.

Uma da manhã. E o móvel, sim, quem sou eu para culpar? )))
 
strangerr:


Já tinha um pip, o que mais você precisa? ))))

Notei que o Expert Advisor da Reshetov abre negócios durante uma tendência e depois espera por uma correção, coloca paradas sob ela.

Bem, ele está fazendo um bom trabalho.
 
strangerr:

Uma da manhã.
euro/yen boo fechado?
 
MobileMan:
você está certo... mas eu não vou. Vou esperar pela manhã. Tenho melhores pensamentos pela manhã...

Lembrando minhas palavras de ontem: "O principal é fechar abaixo de 1,31".

E hoje eu acordei em 1.3026.

Bem, se não amanhã, então na segunda-feira atravessaremos a 1.30

 
Tantrik:
euro/yen boo fechado?

Aqui, veja a tendência a curto prazo (branco)


 
Tantrik:
o euro/yen boo fechou?


Se estivesse em vão, como poderia ter fechado?

E o conselheiro seria melhor se abrisse negócios a partir de pullbacks.

 
strangerr:

Não tenha dúvidas, a pintura a óleo de amanhã de manhã: o que fazer? vender, comprar?
Tela postada apenas para amanhã! (agora há sinais de que a linha de tendência (esta está agora com 1.3120) será quebrada! muito provavelmente amanhã de 1.3030-40 irá)
 
Tantrik:
Tela postada apenas para amanhã! (agora há sinais de que a linha de tendência (é o que está segurando 1.3120 agora) será quebrada! o mais provável é ir de 1.3030-40 amanhã )

Sim. E pela manhã - vendido, comprado!!!!!!!!!!!!!!!!)))))))))))))))))))))))))))))
 
margaret:

Aqui, veja a tendência a curto prazo (branco)


Portanto, é um canal e não está certo, dos dois últimos hacks e não vai romper))))