[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 428

 

2012.02.16 21:59:44 Comércios '989948' : compra imediata aceita 1,00 EURUSD a 1,31089 sl: 1,30328 tp: 1,31828 (desvio: 20)

Posição anterior fechada com um take

 
Tantrik:
Qual deles é o obstáculo? - Urgente (vendido novamente?)

Na compra.
 
strangerr:

Na compra.
vendido 1.3107 a 1.3030. (Vá para a pausa!)
 
Tantrik:
vendido 1.3107 a 1.3030.

Este poderia ser o fim da correção, a vela em D é tentadora)))) Eu gostaria que Margaret nos dissesse agora que a Grécia tem tudo isso e pode estar na bai))))
 
Boa gente, digam-me o que fazer se não há drawdown e não há negócios perdidos, mas os nervos não aguentam ver isto, tomar uma cerveja ou reduzir o lote ?
 
É muito cedo para cobrir... Há $180 pendurados no depósito de $70. Acho que ainda vamos crescer).
 
strangerr:

Este poderia ser o fim da correção, a vela D está desenhando uma tentadora))))) Eu gostaria que Margaret nos dissesse agora que a Grécia tem tudo isso e pode ficar na baile por muito tempo))))
A moeda única européia reverteu completamente a dinâmica no início da sessão, quando sofreu perdas devido à incerteza em torno do acordo da dívida grega. O euro começou a subir em relação ao dólar, juntamente com todas as outras moedas, depois que alguns fortes relatórios macro foram divulgados. No entanto, começou a negociar mais alto em relação ao nível de fechamento da sessão anterior, graças a um forte fortalecimento nos últimos minutos.

> A dinâmica volátil do euro na quinta-feira é o último sinal de que os comerciantes estão se concentrando em qualquer pista de notícias sobre uma possível troca de dívida grega, medidas de austeridade e um novo pacote de resgate.
 
2012.02.16 19:13:41 *Por-voz do governo grego: Nenhuma exigência de compromissos por escrito de outras partes
2012.02.16 19:13:11 *Por-voz do governo grego: O governo grego espera que o Eurogroupo aprove um empréstimo na segunda-feira
 
strangerr:

Tchau.

A propósito, o titereiro realmente fodeu a cachorrinha hoje .... Isso é meio entediante.
 
é muito cedo para cobrir. Eu tenho +380$ no depo de 70$ )))) Esperando por mais vantagem.