[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 441

 
lekhach:
Está demorando muito para terminar, é 1,3155))))

Aguardarei o sinal de venda em 23 de fevereiro após a abertura de Londres ))))
 
artikul:

Estarei esperando o sinal de venda em 23 de fevereiro depois que Londres abrir ))))

Bem, teremos uma explosão no dia do Exército Vermelho e da Marinha, é claro. Londres desta vez?
 
 
tara:

Bem, teremos uma explosão no Exército Radical e no Dia da Marinha, é claro. Em Londres desta vez?

Não, a TC mostra que em 22 de fevereiro os líderes europeus farão algo novamente ))))
 

bom dia a todos))))

Eu devo ser o mais oriental))))

 
rigc:

bom dia a todos))))

Eu devo ser o mais oriental))))


Olá, provavelmente todos ainda estão dormindo depois do surto de ontem, será que vamos cair hoje ou não?
 
markich:

Olá, todos ainda devem estar dormindo depois do jorro de ontem, será que vamos cair hoje ou não?


Margaret disse que se fecharmos acima de 1,3135, a mudança continuará para cima. Eu espero que o mínimo hoje seja 1,33, depois desta correção lateral. A compra de ontem ainda está lá.

P.S: Quem é o mais oriental? Estou no 11 GMT, são 15:32h.

 
lekhach:


Margaret dizia que se fecharmos acima de 1,3135, o movimento para cima vai continuar. Espero 1,33 baixo hoje, depois desta correção lateral. A compra de ontem ainda está lá.

P.S: Quem é o mais oriental? Estou no 11 GMT, são 15:32h.

de jeito nenhum... Primorye?

e o fechamento foi em 1.31297...então foi um longo tempo

 

Quem quer que tenha escutado o iene para a mudança de tendência global da libra, terá um tratamento!!!!

 
lekhach:


Margaret estava dizendo que se fecharmos a vela acima de 1,3135, o movimento ascendente continuará. Espero 1,33 baixo hoje, após esta correção lateral. A compra de ontem ainda está lá.

P.S: Quem é o mais oriental? Estou no 11 GMT, são 15:32h.


Eu tenho +5 GMT de ontem a 1,3157, talvez suba, mas um recuo é uma obrigação.