[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 356

 
solar:

agora stanger lhe explicará seu status social com 30 pips

O Stenger deve receber uma calculadora e explicar o significado da palavra reinvestimento... o fervor vai diminuir ))))
 
MobileMan:
arriscou... acabou de perder 3180


ainda cedo! não há passagem para o outro lado! embora eu mesmo esteja parado há muito tempo! :)

 
solar:

stanger lhe explicará sua situação social com 30 pips.

É da conta de todos quantos pips para pegar, apenas cada entrada é um risco, então é melhor arriscar por cem ou dois ou três lucros contra 30-50 paradas. E até mesmo levar 50 pips é assim que a parada deve ser no máximo de 25.
 
vladds:


ainda cedo! não há passagem para o outro lado! embora eu mesmo esteja parado há muito tempo! :)


por que você entrou...se você está negociando nas barras...)))
 
vladds:


ainda cedo! não há passagem para o outro lado! embora eu mesmo esteja parado há muito tempo! :)


colega )
 
Vizard:

Por que você entrou? Se você negocia com gajas...))
Eu também negocio no bollinger, só o pequeno e o grande!
 
Vizard:

Stenger deveria receber uma calculadora e explicar o significado de reinvestimento... o fervor diminuiria ))))


Especialmente reinvestindo na criação de alces

50 pips e reinvestimento

 
strangerr:

Depende de cada um quantos pips para pegar, apenas cada entrada é um risco, então é melhor arriscar por cem ou dois ou três lucros contra uma parada de 30-50. E 50 pips mesmo se você o tomar, a parada deve ser no máximo 25.

Sem ofensa se você não se importa... trolling inofensivo )) cada um decide por si mesmo como negociar... Já o disse mais de uma vez ... portanto, normalmente a relação entre o comprimento das perdas e o lucro deve ser de 1/3, para aqueles que prevêem metas
 
Você pode fazer o que quiser, mas eu preciso de 325))))
 
strangerr:

"Globalmente" 1.3750, 1.4450 e girarei o globo novamente no verão))))


Veja - 3753 (nível 9 superior) )))