[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 350

 

não multe os camaradas... comprou-a, quem é o próximo?

 
solar:

não multe os camaradas... comprou-a, quem é o próximo?

O homem não vai comprar, o homem vai vender, no entanto...
 
Sta2066:
Um homem não vai comprar, um homem vai vender, no entanto.

e você está na via expressa que está chegando, aquela que já atingiu um monte de carne na estrada?
 
solar:

e você está na via expressa que está chegando, aquela que já atingiu um monte de carne na estrada?
se for seu, pegue-o.
 

2012.02.15 00:59:51 Comércios '989948' : compra imediata aceita 1.00 EURUSD a 1.30941 sl: 1.30176 tp: 1.31676 (desvio: 20)

Posição anterior fechada com um take

 
21april:

A lacuna foi adivinhada, mas 1,34 não foi!

É para isso que servem os testes)))) Até agora eu combinei as leituras de todos os componentes do TC, o erro foi olhar para eles separadamente )))) Talvez falte algo mais e terá que terminar ))))
 
Não, caras e garotas, temos que subir novamente, estou sem fôlego. Pelo menos uma centena de pips para passar.
 
artikul:

Tentarei desempenhar mais uma vez o papel de analista )))) O início do crescimento em Moscou - após 2012.02.15 00:32, o fechamento - 3103, o mínimo - 3087 )))


Durante muito tempo este nível me escapou, eu ainda não consegui descobrir )))) Tudo porque me deixei levar pelo tempo e pelos níveis, e abandonei o ventilador. Foi em vão. Eu espero subir)))).

Não me chute se eu estiver errado. A experiência continua ))))

 

Eugene, você não está observando o arco-íris? Eu parecia ter um zero em baixa no 4º sinal.

 
dvs:

Eugene, você não está observando o arco-íris? Eu parecia ter um zero em baixa no 4º sinal.


Eu também desisti )))) Procurei-o, o urso zero está presente ))))