[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 362

 
strangerr:

Como não gosto de discussões e críticas sobre meus negócios, se eu quiser, abrirei um fio com tal tópico))))
Acho que eles também deveriam trazer uma bandeja de prata)))).
 
strangerr:

Porque eu não gosto de discussões e críticas sobre meus negócios, se eu quiser abrir um fio com tal tópico))))

Eles estavam copiando de você TODO O CAMINHO, e você era oblíquo ))))
 
OlegTs:

Eu tenho um GBPNZD sobre-vendido e um NZDCHF sobre-comprado, sugiro que você preste atenção:)

gbpnzd é uma besta perigosa, pior que gbpchf & gbpjpy ... uma vela média diária de 350 pips ... entradas ideais são necessárias porque eles podem retirar o depósito tão rápido que você nem sabe o que está acontecendo ....o GBPJPY e o EURJPY ..... ... embora ... se você pegar um movimento lá você pode inclinar o depósito para cima ... trabalhando com esses pares, você não vai adormecer com o nariz no teclado como no Eurodollar ... eles não deixam você simplesmente adormecer ...)
 
strangerr:

Como não gosto de discussões e críticas sobre meus negócios, se eu quiser, abrirei um fio com tal tópico))))

se você fizer isso, o tema desaparecerá! :) todos irão para lá! IMHO!
 
strangerr:

Porque não gosto de discussões e críticas sobre meus negócios, se eu quiser, abrirei um fio com tal tópico))))
ONDE O HELL HELL FOI!, eu pedi alvos específicos por ignorância, eu esperava um esclarecimento para entender como e o quê, não com um f...y., desculpe se eu sou a razão pela qual você ficou ofendido!
 
strangerr:

Porque não gosto de discutir e criticar meus negócios, se eu quiser, abro um fio com tal tópico))))

E você mesmo é um mestre da crítica )))) Na verdade, é estranho que você mesmo esteja fora do tópico aqui, então... Volte... Pessoalmente, não critico muito isso.
 
Então, está reduzido a 1,3235 go go go go...huh?
 
rigc:
Bem, eles desceram e agora vão para 1.3235 vão...eh?

Até 22 de fevereiro)))
 
rigc:
Então eles desceram e agora eles vão para 1.3235 vão para...eh?

talvez assim )))) mas eu sou um homem vendido )
 
strangerr:
Porque eu não gosto de discussões e críticas sobre meus negócios, se eu quiser abrir um fio com tal tópico))))
Não se preocupe com isso )))) eles estão apenas com ciúmes.