[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 359

 
Salavatka:
Você ao menos não fechou a venda???

Acabei de chegar em 1.3180. Eu lhe disse.
 

Deixei alguns trocos flutuando na máquina durante o dia, só isso!

 
MobileMan:

Acabei de chegar em 1.3180, eu lhe disse.
Como eu acho que não vai demorar muito, a qualquer momento pode virar!
 
Salavatka:
Como eu acho que não vai demorar muito, a qualquer momento pode dar meia-volta!

Bem, é muito cedo para comprar, vou guardá-lo por enquanto... Bem, mesmo que o 3235 não seja crítico), então ele irá para baixo de qualquer forma. Não para cobrir 20 pips)
 
Salavatka:
Como eu acho que não vai demorar muito, a qualquer momento pode dar meia-volta!

Do m5 ao H1 a tendência é para baixo e até que inverta toda a conversa sobre alvos é para cima.......
 
MobileMan:

Bem, é muito cedo para uma COMPRA, vou guardá-la por enquanto... Bem, mesmo que seja 3235 - não é crítico), então vai cair de qualquer forma. Não fechar 20 pips)
É uma pena! Então você não precisa nem se preocupar em entrar de uma rua, fazer pedidos e TP e pronto!
 
Salavatka:
E por nada! Então você nem precisa se preocupar em entrar de uma tocha, você só precisa colocar um TP e pronto!

você quer me ensinar como escalpar ou o quê?! )))
 
Salavatka:
E por nada! Então você não precisa nem se preocupar em entrar de uma lanterna, coloque um TP e pronto!


e talvez não por nada! as máscaras não atravessaram para comprar! mas prefiro não correr riscos! mudança flutuante

 
MobileMan:

Você está tentando me ensinar como escalpar ou o quê?! )))
Do que você está falando? Não se preocupe!
 
MobileMan:

Você está tentando me ensinar como escalpar ou o quê?! )))
Não, você só entra como eu entendo um lote centenário! Por isso enfatizei este ponto, e quando você segue o MM você pode acabar com a perda e não se incomodar))))) e você acabou de escrever que ele meio que correu um risco!